Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: repeteco do colunão de domingo publicado no jornal O Mossoroense, aqui atualizado, do jeito que o leitor gosta

NA CASA DAS PRIMAS
MARIANNE ROSA E DANI MENESES COM RANY SEIXAS, EM CABO FRIO (RJ)A cidade de Cabo Frio (RJ) ficou mais bonita com o encontro das primas Marianne Rosa, Dani Menezes e Rany Seixas, esta última de Areia Branca que passou o Carnaval no Rio de Janeiro e retornou à Salinésia na quarta-feira passada. Um trio desse muda o visual de qualquer praia.

NOVA INTERCLÍNICA
JEAN FALCÃO CLÍNICO GERAL OKA partir de março a Interclínica (antiga Samcil) estará com novos profissionais médicos para ampliar a prestação de serviços à população. A partir do dia 7, o clínico geral Jean Falcão (foto) estará atendendo às quintas-feiras à trade, das 13h às 18h. Já o cardiologista Teodoro Fernandes atenderá aos sábados (manhã e tarde), a partir do dia 16. Breve, serão anunciados novos profissionais. Para informações e agendar consultas, ligue (84) 3332-2477.

A “CAÇULINHA” DO PMDB
LUANA BRUNO  CLEODON BEZERRA OKO bom momento do PMDB na esfera federal reflete a performance do partido em nível local. A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e o presidente municipal da sigla, empresário Cleodon Bezerra, são exemplos da força do partido no município, que conta ainda com os vereadores Aldo Dantas e Dijalma Silva, e o ex-prefeito Bruno Filho, uma das grandes lideranças políticas de Areia Branca.

O NAT DE PÚBLIO
PÚBLIO ARAÚJO COM A ESPOSA IVANA OKO dia 21 foi de muita festa em torno do empresário Públio Araújo, da rede de Drogarias Milagrosa, pelo seu aniversário. Mas o aconchego da família e da esposa Ivana foi o melhor presente recebido pelo aniversariante.

NOVO RUMO
De olho nas próximas eleições, o empresário Hélio Borges se desfiliou do PP, do qual era vice-presidente, para assumir o comando do diretório do PHS em Areia Branca. As pretensões políticas futuras são óbvias, visto que Hélio é um empresário atuante no setor marítimo, amigo do esporte e transita com facilidade em todos os setores.

NOVA METODOLOGIA
Dinâmica e conhecedora profunda da área que atua, a secretária de Assistência Social do município, Verônica Pedrosa Bruno, está moldando a pasta à nova metodologia de trabalho que norteia a gestão da prefeita Luana Bruno. Ela anuncia, para breve, o cronograma de novas ações e programas que serão implantados este ano. Um pacote de benefícios, aguardem.

Z O N A     F R A N C A

No próximo ano haverá eleições gerais e já circulam rumores que a governadora Rosalba Cialrini (DEM) prepara um pacote de ações para Areia Branca. É bom demais para ser verdade, mas vamos aguardar.

***
Não sei se tem alguma relação com o assunto abordado, mas embora timidamente alguns expoentes da oposição estão mostrando a cara. Seria o início daquele projeto prometido pela ex-candidata a prefeita, Iraneide Rebouças (DEM), de fixar residência em Areia Branca para trabalhar com vistas às próximas eleições.

***
Uma coisa é certa: o sistema de oposição, em Areia Branca, precisa fazer alguma coisa para se justificar perante o eleitorado. Essa história de perder a eleição na urna e usar do artifício de reverter o resultado na Justiça Eleitoral, os areia-branquenses não aguentam mais. Ninguém merece.

***
Segue, de vento em popa, equipado com aparelhos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificada, o Pró-Diagnóstico Laboratório de Análises Clínicas. São mais de 12 anos de bons serviços prestados a Areia Branca e região, sob o comando do competente bioquímico, Osmedite Júnior.

***
Tudo certo para a abertura do calendário ordinário de 2013, na Câmara Municipal de Areia Branca. Será dia 5 de março, no horário regimental das 9h, sob a presidência do vereador Sandro Góis (PV).
***
No dia 6 de março, a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Areia Branca retoma a produção do programa Legislativo em Foco, que será apresentado às quartas e sextas-feiras, às 6h30 e às 12h, na Rádio Costa Branca (FM 104,3).

****
Em alta na semana, o vereador João Paulo (PC do B) pela iniciativa de criar uma Ouvidoria para ampliar a integração entre a população e o seu mandato. Para expressar sua opinião o e-mail é esse: [email protected].
***
Conforme edital publicado pela titular da 32ª Zona Eleitoral, juíza Uefla Fernandes, 159 eleitores deixaram de votar nas três últimas eleições realizadas em Areia Branca e nos municípios de Grossos e Tibau, que pertencem à comarca local.

***
A relação das inscrições passíveis de cancelamento está disponível no Cartório Eleitoral de Areia Branca para consulta. Ao todo, 159 pessoas estão listadas, sendo 103 de Areia Branca, 50 de Grossos e 6 de Tibau.

· Coluna atualizada assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade