Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: repeteco da coluna de domingo do jornal O Mossoroense atualizada e repleta de beldades para começar bem a semana

CANTANDO E ENCANTANDO
FERNANDA AZEVEDO, CANTORASenhores e senhoras, com vocês, Fernanda Azevedo! Essa moça é, além de bonita, muito talentosa. Canta e encanta com sua simpatia e voz melodiosa. Fernanda acaba de lançar seu CD, uma coletânea de belas canções, MPB na essência. A partir desta semana serão informados os pontos de venda. Sem dúvidas, um trabalho do tamanho do talento de Fernanda. Sucesso!

FESTA EM FAMÍLIA
Muitos vivas para o vereador Tonho da Cohab, que aniversariou no último dia 28. A data foi comemorada ao lado da esposa Navegantes e das filhas Géssica Emanuelle e Nedma. Muitos amigos parabenizaram o edil pela data. Tonho é estreante na Câmara Municipal e tem bons projetos para a cidade.

FÓRUM DE TURISMO
VIVIANE ARAÚJO, GERENTE DE TURISMOAreia Branca confirmou presença no 4º Fórum de Turismo do RN, que será realizado nos próximos dias 13 e 14 de março, no pavilhão Morton Mariz de Faria, no Centro de Convenções de Natal. A gerente de Turismo, Viviane Araújo, representará o município no evento que reunirá autoridades e renomados profissionais da área, de todo o Brasil.

D E S T A Q U E S

O NAT DE FERNANDA FERNANDA MAIA COM O ESPOSO CID BEZERRA NETOA jovem senhora Fernanda Maia aniversariou no último dia 27, recebendo inúmeras homenagens pela data. Ela é a musa do conceituado advogado e agora procurador do município de Areia Branca, Cid Bezerra Neto. Vida longa para o casal que goza de prestígio na Salinésia e na capital, onde Cid Neto atua como advogado.

MAIS PROFISSIONAISPATRÍCIA BORJA, NUTRICIONISTA  OKA partir do próximo dia 12, a nutricionista Patrícia Borja estará atendendo todas às terças-feiras à tarde, na Interclínica (antiga Samcil). Areia-branquense especialista em Nutrição, Patrícia chega para reforçar a equipe de profissionais que a partir deste mês estará atendendo na Interclínica. Mais informações e agendamento de consultas, ligue (84) 3332-2477.

O NAT DE ACÁCIOACÁCIO OKHoje é dia de parabenizar o grande Acácio, pelo seu aniversário comemorado nesta terça-feira. A sua musa, Netinha, aproveita o espaço para desejar felicidades ao maridão pela data festiva, renovando votos de muitas felicidades. Parabéns, El Zorro!

NOVOS PROJETOS
RANY SEIXAS OKNossa amiga Rany Seixas visitou a coluna para agradecer o carinho em relação à sua pessoa. Ela disse que após 30 dias arejando a mente no Rio de Janeiro, voltou a dividir seu tempo com o estudo e o trabalho. Agora, mais que nunca, focada nos seus objetivos. Maravilha…

Z O N A    F R A N CA

Os partidos políticos, em nível local, estão se movimentando. O Democratas (DEM), da ex-candidata a prefeita Iraneide Rebouças, resolveu sair da toca e começar a desenvolver um trabalho voltado para as próximas eleições. A mulher (Iraneide) já colocou os pés na estrada, fazendo valer a máxima que “quem é coxo parte cedo”.

***
Grande dentro e fora do RN, o PMDB, do empresário Cleodon Bezerra, está se fortalecendo mais ainda em Areia Branca. O partido projeta a criação do PMBD Jovem e do PMDB Mulher, como forma de envolve os jovens e a classe feminina com as atividades do partido.

****
Nesse clima de otimismo com o PMDB local, o empresário Cleodon Bezerra, que é o presidente municipal da sigla, está agendando uma reunião com o deputado federal Henrique Alves, dirigente do PMDB no Estado e presidente da Câmara dos Deputados. Essa reunião é cercada de expectativas, pois Cleodon leva na pauta do encontro uma séria de reivindicações a serem feitas a Henrique, em nome do partido.

***
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), se reuniu na quinta-feira com o novo pároco da cidade, padre Binu George, e o novo pastor-presidente da Assembleia de Deus no município, Anderson Melo. Os encontros foram separados, mas o tema das conversas foi o mesmo: católico e evangélico expondo a forma como pretendem conduzir os trabalhos e ações e o governo se propondo a contribuir.

***
Quem também teve uma conversa muito proveitosa com o novo pastor da Assembleia de Deus local, Anderson Melo, foi o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV). Foi na quinta-feira, no gabinete do pastor. Os dois conversaram sobre ações que podem ser desenvolvidas na cidade para beneficiar os seus habitantes tanto na parte social como na religiosa. O pastor falou ainda da relação que a Assembleia de Deus pode ter com os poderes constituídos.

***
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) não desistiu de lutar pela instalação de uma unidade do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em Areia Branca. A parlamentar permanece atuando em prol da educação e citou Areia Branca como uma das cidades que poderão receber uma escola técnica federal.

***
A Coligação “Serra do Mel de Todos” já está com o material publicitário dos seus candidatos a prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), e a vice-prefeita Erivaneide Zacarias (PP) na eleição de 7 de abril deste ano.

***
Atualmente ocupando o cargo de prefeito interino do município de Serra do Mel, “Fabinho” disputa o pleito eleitoral pelo sistema governista, apoiado por um leque de partidos políticos. Tanto ele como a sua candidata a vice, Erivaneide, são vereadores eleitos em outubro do ano passado.

***
A Câmara Municipal de Areia Branca iniciou nesta terça-feira, 5, no horário regimental das 9h, o calendário ordinário de 2013. O presidente da Casa, Sandro Góis, considera a mudança de horário das sessões, da noite para o dia, uma maneira de facilitar o acesso das pessoas àquela edilidade. As reuniões dos vereadores são realizadas às terças e quintas-feiras.

· Coluna atualizada assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade