Fotografia de Elida Maria Maia de Oliveira, de Apodi, 1° lugar na Maratona Fotográfica
Após êxito no processo de treinamento, oficinas, maratona e premiação, conforme calendário do projeto Maratona Fotográfica estão ocorrendo as exposições nas cidades-polo. A primeira cidade a sediar a exposição fotográfica foi Luís Gomes, de 13 a 24 de maio, com mais 200 visitações no primeiro dia. Um número que evidencia o sucesso e, sobretudo, a pertinência do projeto para sociedade.
Na última segunda, 27, foi vez de Pau dos Ferros iniciar a exposição, no Campus Maria Eliza de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que chega ao fim nesta sexta-feira, 7. A cidade tem contado com um grande número de visitantes, tendo destaque a presença elevada de crianças interessadas na arte de fotografar.
Pelo cronograma, de 10 a 21 de junho, a exposição acontecerá em Apodi, na Biblioteca Municipal Válter de Brito Guerra. Mossoró receberá a exposição de 24 de junho a 14 de julho, na sala Joseph Boileau, no Memorial da Resistência.
Por último, de 16 a 26 de julho será a vez da cidade-polo Areia Branca abrir as portas para os interessados em conhecer e contemplar a produção resultante da Maratona Fotográfica, na Câmara Municipal.