Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário Pedro do Atum, de Areia Branca, mobilizou o segmento para o encontro (Foto: Divulgação)

Areia Branca recebe reunião do Comitê de Gestão de Atuns e Afins para debater ordenamento da pesca

Empresário Pedro do Atum, de Areia Branca, mobilizou o segmento para o encontro (Foto: Divulgação)

“O despertar do atum para o mundo na cidade de Areia Branca”, é o tema central da 1ª Reunião – CPG de Atuns e Afins (Comitê Permanente de Gestão de Atuns e Afins) que acontece nesta segunda-feira, 27, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Areia Branca.

O evento, o mais importante do ano no município abordando a temática da pesca do atum, contará com a presença de Roberto Carlos Razera Papa, Superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no RN; Gabriel Calzavara de Araújo, presidente do Sindicato da Indústria de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipesca-RN); Valdimeire Ferreira, Chefe de Divisão do Departamento de Aquicultura e Pesca; Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, presidente da Associação dos Proprietários de Barcos de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern), além de empresários do setor pesqueiro, autoridades locais, entre outros.

Na reunião, serão colocados em pauta assuntos como licenças de pesca, cotas, ordenamentos da pesca do atum, entre outros temas relacionados ao setor.

Da programação consta ainda, visitação ao cais onde ocorre o desembarque de pescados e aos locais de construção de embarcações no perímetro urbano da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade