Luciano Oliveira - [email protected]

Segundo dia de atividades da caravana na cidade de Macau, dia 24 (Foto:

Areia Branca recebe nesta terça a caravana da IV Jornada da Visibilidade Trans e Travesti Potiguar

Segundo dia de atividades da caravana na cidade de Macau, dia 24 (Foto: Attransparência-RN)

Areia Branca recebe nesta terça-feira, 25, a caravana da IV Jornada da Visibilidade Trans e Travesti Potiguar, uma programação organizada pela ONG Associação de Travestis e Transexuais na Ação pela Coerência no RN (Attransparência-RN) em parceria com o Governo do Estado.

Com apoio da Fundação Areia Branca de Cultura, a programação local começa às 14h, com visita ao Ist/Aids Municipal; 17h, na própria Fundação, tem roda de conversa com as pessoas trans e travestis do município; 19h, distribuição de insumo nos locais de prostituição.

A jornada começou por Natal, dia 23, passou por Macau, dia 24 e nesta terça chega a Areia Branca. Também recebem o evento Mossoró, nesta quarta-feira, 26; Pau dos Ferros, dia 27; Carnaúba dos Dantas, dia 28; e Touros, dia 29.

Pietra Azevedo, antropóloga e transativista da Attransparência-RN, explica que “o objetivo é, além de promover visibilidade e diálogo para/com a população trans e travesti do RN, estabelecer parcerias para o combate à transfobia nos diversos espaços”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade