Luciano Oliveira - [email protected]

Município de Areia Branca recebe convite da Seturde para mostrar suas potencialidades turísticas em feira no interior de São Paulo

Desde que assumiu a pasta, Viviane Araújo tem buscado subsídios fora para promover o turismo local

Cenário de produções nacionais para o cinema e para a televisão, graças às suas belezas naturais, Areia Branca figura entre os 18 municípios do Rio Grande do Norte que estão sendo convidados a mostrarem suas potencialidades turísticas num evento grandioso programado para acontecer em novembro, no interior de São Paulo.

Ontem, 28, a gerente executiva de Turismo da Prefeitura de Areia Branca, Viviane Araújo, participou, em Natal, de uma reunião na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) que está discutindo com os municípios onde foram gravadas cenas da novela “Flor do Caribe”, em exibição pela Rede Globo, a possibilidade deles participarem da Feira de Turismo que acontecerá na cidade de Leme (SP) no período de 7 a 11 de novembro.

De acordo com a gerente Viviane Araújo, a ideia da Prefeitura de Natal, via Seturde, é promover as potencialidades dessas cidades aproveitando a repercussão da novela global que teve boa parte gravada em solo potiguar.

Segundo a representante de Areia Branca na reunião, o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, fez uma explanação sobre o projeto, onde cada município potiguar terá seu estande na feira para apresentar as suas potencialidades turísticas, como forma de “vender” a imagem dessas localidades, turisticamente.

A gerente Viviane Araújo diz que a promoção do turismo local tem sido uma constante na administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) visando projetar Areia Branca, suas belezas naturais e a arte dos areia-branquenses.

NOTA: Na postagem anterior intitulada “Areia Branca enviou representantes para o lançamento da oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Natal” foi citado erroneamente que a reunião que Viviane Araújo participou teria sido na Secretaria Estadual de Turismo (Setur), quando na verdade foi na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), da Prefeitura de Natal. Feita a correção.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade