Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca poderá ter novamente uma representante local como Miss Rio Grande do Norte, 45 anos depois

0Gardênia Alves representará Areia Branca no Miss RN 2015, hoje (Foto: Arquivo pessoal da candidata)

Quarenta e cinco anos depois, Areia Branca poderá ter novamente uma representante local como Miss Rio Grande do Norte. Candidata com grande potencial para conquistar o título, a Miss Areia Branca 2015, Gardênia Alves, 20 anos, poderá se consagrar nesta sexta-feira, 17, como a mulher mais bonita do Estado.

Hoje, Gardênia Alves é uma das 25 belas mulheres que estarão na passarela representando os seus respectivos municípios, com o objetivo de se tornar a mulher mais bonita do Estado, e assim representar o RN no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Universo.

O concurso Miss RN 2015 será realizado no Centro de Convenções, em Natal, e a eleita receberá a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014.

A Miss Areia Branca 2015, Gardênia Alves, foi indicada pelo site Zona Fashion e surge como a esperança do município voltar a conquistar o título de beleza máxima da mulher potiguar. A primeira e única vez que isso aconteceu foi em 1970, quando Maria Elna Belém da Silva foi escolhida Miss Areia Branca e no mesmo ano eleita a Miss Rio Grande do Norte.

Confira as 25 candidatas que estarão hoje, disputando o título de Miss Rio Grande do Norte 2015.

0 miss 20 miss0 miss 3

Fotos: Facebook do evento

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade