Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca passa a contar com programa de atenção integral à saúde do homem

SOUZA E SAÚDE NA ESCOLAPrefeito “Souza” lança hoje mais um programa de longo alcance

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está implantando na rede básica de saúde a Política de Atenção Integral à Saúde do Homem. A partir da implantação do programa, o município pretende ampliar o número de atendimentos da população masculina (jovens e adultos) por intermédio de ações permanentes desenvolvidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) existentes na cidade e na zona rural, e ainda, nas firmas e empresas parceiras.

Para marcar o lançamento do programa de Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem, a prefeitura realizará nesta quarta-feira, 20, às 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, um grande evento que inclui uma palestra com o médico Urologista Jadson Maia, sobre “A importância da prevenção do câncer de próstata”.

Na sequência da programação de lançamento, o coordenador do programa Saúde do Homem no município, Luiz Júnior, fará uma apresentação detalhando a proposta, citando o que já é feito em termos de atendimentos ao sexo masculino e como essas ações serão ampliadas, com a implantação do projeto.

O encerramento da programação, será com a apresentação de um cordel sobre a saúde do homem, pela secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia.

Além da secretária de Saúde, Lidiane Garcia, o evento de hoje contará com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), secretários e gerentes, profissionais da saúde da administração municipal, representantes da Câmara Municipal e dos demais poderes constituídos, bem como a população em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade