Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca passa a contar com moderno e bem equipado complexo de saúde formado por hospital e maternidade

12 AFRÂNIOHospital e Maternidde serão entregues hoje, à população 

Será nesta tarde, a partir das 16h, a entrega à população do novo Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Cabral. Durante a semana profissionais da saúde e pessoal de apoio da Secretaria Municipal de Saúde trabalharam na checagem dos equipamentos e montagem do quadro funcional, já que a unidade estará disponível para atendimento logo depois de inaugurada.

Em mais de 50 anos de funcionamento, essa foi efetivamente a primeira grande obra naquele hospital. Na nova estrutura funcionará o hospital com os seus atendimentos e procedimentos normais, além da maternidade onde serão feitos partos normais e cesário.

Outra novidade, é o moderno Centro Cirúrgico, além de salas pré-parto, de internamentos, setor de triagem, farmácia, cozinha, lavandeira industrial, entre outros setores que vão melhorar a prestação de serviços à comunidade com mais eficiência e rapidez.1 (1) AFRÂNIOUma das alas internas do hospital, tudo em conformidade com os rígidos padrões de higiene e segurança

A solenidade de inauguração será conduzida pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), contando ainda com a presença do deputado federal Paulo Wagner (PV) que destinou recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para aquisição dos equipamentos para aparelhar o novo hospital.

O prefeito “Souza” lembra que a inauguração da unidade hospitalar será um ato meramente administrativo, sem nenhuma conotação com o atual momento político vivido na cidade. “Por se tratar de um ato administrativo, pedimos aos amigos que evitem usar no local algum aparato ou mesmo carros de som que tenham ligação com a campanha eleitoral”, pede o gestor.

Fotos: Afrânio Mesquita / Portal Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade