Luciano Oliveira - [email protected]

Mônica Melo, Adriana Félix e Francisco Jânio representaram o muniocípio no encontro

Areia Branca participa do Fórum de ATHIS com representantes das prefeituras da região

Mônica Melo, Adriana Félix e Francisco Jânio representaram o município no encontro

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da gerente de Habitação, Adriana Félix, do assessor de Projetos e Programas, Francisco Jânio, e da assistente social da Secretaria da Mulher, Mônica Melo, participou na terça-feira, 14, do I Fórum de ATHIS do Oeste Potiguar.

O evento integra a programação do Arquitetando 2022, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte (CAU-RN) e aconteceu no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mossoró, com a presença de representantes das prefeituras da região onde foi apresentada a Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS), com os passos para sua implementação e cases de sucesso.

O Arquitetando 2022 acontece em formato itinerante para levar serviços e debates de interesse dos arquitetos e urbanistas a diferentes regiões do Estado. A primeira edição do ano aconteceu em Pau dos Ferros e oportunizou a divulgação da Lei da ATHIS (Lei Federal 11.888/2008) para cerca de 30 prefeituras do Alto Oeste convidadas para o I Fórum de Prefeituras. A atividade também ofereceu orientação sobre temas como plano diretor e fiscalização de obras a secretários, equipes técnicas e prefeitos da região.

“Um tema de grande relevância e de suma importância para a política habitacional”, disse a gerente de Habitação de Areia Branca, Adriana Félix.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade