Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca participa do Fórum Estadual de Secretários de Esportes e Gestores do Rio Grande do Norte

2014 OK

Gerentes César Albuquerque (Esporte) e Thiago Rebouças (Segurança) participaram do evento, em Lajes

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esporte e Lazer, participou do Fórum Estadual de Secretários de Esportes e Gestores do Rio Grande do Norte, realizado ontem, 19, em Lajes. Iniciativa da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer do município anfitrião, o evento aconteceu nas dependências do Centro Pastoral da cidade.

O fórum, que consistiu num ciclo de debates com participação de candidatos a governador e vice-governador no RN nas eleições deste ano, teve como moderador e palestrante o árbitro Antônio da Hora Filho. Presentes ainda, o prefeito em exercício do município de Lajes, José Marques Fernandes, “Marcão”; do secretário estadual de Esportes, Joaci Bastos; do secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Lajes, professor Laureano Alves; e de vários secretários municipais de Esporte, no Estado.

2014 OK JOACI

César com o secretário estadual de Esportes Joaci Bastos

Representou Areia Branca no evento o gerente de Esporte, César Albuquerque, acompanhado do advogado Thiago Rebouças, titular da pasta da Segurança Pública, no município.

Dos postulantes ao cargo de governador potiguar, somente o candidato Henrique Alves (PMDB) não esteve presente nem enviou representante. Mas lá estiveram os candidatos ao Governo pelo PSL, Arakem Farias; a vice-governador, Ronaldo Garcia, representando o candidato ao Governo pelo PSOL, Robério Paulino; e o candidato a vice-governador, Fábio Dantas, representando o candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Robinson Faria.

2014 TIAGO E ARAKEN

Thiago com o candidato a governador Araken Farias 

Durante os debates, os candidatos apresentaram seus programas de Governo, enfatizando a questão do apoio ao esporte no Estado, em parceria com os municípios do Rio Grande do Norte.

Durante os debates, o gerente de Esporte de Areia Branca, César Albuquerque, cobrou dos candidatos presentes um maior incentivo ao esporte, “que é uma ferramenta muito valiosa na inclusão social, na educação e transformação de vidas”, disse na oportunidade.

2014 CÉSAR E FÁBIO DANTAS

César com Fábio Dantas, candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria

2014 ROBÉRO TIAGO

Ronaldo Garcia, candidato a vice-governador de Robério Paulino, com o dr. Thiago

2014 CÉSAR

César cobrou dos candidatos presentes um maior incentivo ao esporte

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade