Luciano Oliveira - [email protected]

No centro, a gerente Raila Neris com a representante do Sebrae e os ADL

Areia Branca participa de treinamento do Sebrae para aprimorar assistência aos MEIs do município

No centro, a gerente Raila Neris com a representante do Sebrae e os ADL Leonardo Souza e Nadja Cirilo (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Os Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Areia Branca, Nadja Cirilo e Leonardo Souza, acompanhados da gerente de Políticas Sociais, Raila Neris, participaram na terça-feira, 23, de um treinamento sobre o Sistema de Atendimento Sebrae (SAS).

O treinamento aconteceu no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Mossoró, com o objetivo de aprimorar o atendimento realizado junto aos microempreendedores individuais (MEIs) do município.

A Sala do Empreendedor de Areia Branca é um espaço para destinado ao empreendedor onde disponibiliza acesso a informação, orientação, regularização da atividade entre outros serviços.

O principal objetivo da Sala do Empreendedor é simplificar o processo de constituição, baixa, licenciamento das empresas e demais serviços, sendo este o espaço que vai proporcionar um relacionamento de confiança com os empreendedores, facilitando o dia a dia dos empresários junto ao órgãos públicos municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade