Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca participa de encontro sobre as temáticas voltadas para o meio ambiente

IVO FRANKLIN O gerente executivo de Gestão Ambiental de Areia Branca, Ivo Franklin Bezerra, represerntou o município no En­con­tro de Se­cre­tá­rios de Meio Am­bien­te do Rio Gran­de do Norte. O evento foi realizado pela Pre­fei­tu­ra de Mos­so­ró e aconteceu na manhã de ontem, 24, no au­di­tó­rio da As­so­cia­ção Co­mer­cial e In­dus­trial de Mos­so­ró (ACIM), em Mossoró.

Ivo Franklin representou Areia Branca em evento

Es­ti­ve­ram pre­sen­tes ao en­con­tro o di­re­tor geral do Ins­ti­tu­to de De­sen­vol­vi­men­to do Meio Am­bien­te (Idema/RN), Mar­ce­lo Tos­ca­no; o ge­ren­te da Ges­tão Am­bien­tal de Mossoró, pro­fes­sor Mair­ton Fran­ça; o gerente de Gestão Ambiental de Areia Branca, Ivo Franklin, além de se­cre­tá­rios de meio am­bien­te de 16 mu­ni­cí­pios de vá­rias re­giões do nosso es­ta­do.

O ob­je­ti­vo do en­con­tro foi pro­mo­ver um de­ba­te sobre con­quis­tas e di­fi­cul­da­des en­fren­ta­das pelas ges­tões am­bien­tais da re­gião, além de dis­cu­tir os ca­mi­nhos da po­lí­ti­ca am­bien­tal do es­ta­do, com pla­nos para que os mu­ni­cí­pios se for­ta­le­çam.

O evento reuniu representantes do Pólo 7 – Re­gião Mos­so­ró e se ca­rac­te­ri­zou como um es­pa­ço de dia­lo­go de gran­de re­le­vân­cia para as ges­tões am­bien­tais do Rio Gran­de do Norte, em es­pe­cial as dos mu­ni­cí­pios que fazem parte da re­gião.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade