Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: para quem passou “batido” no domingo, taí uma segunda chance…

O NAT DE DEBINHA
DÉBORA MELISSA, ANIVERSARIANTE DO DIA 17 Hoje, 17, está comemorando idade nova a gatíssima Débora Melissa. A estudante é bastante conhecida nas passarelas locais, devido a sua participação em diversos concursos de beleza, tendo conquistado o título de Musa do Micareia 2010.

EVENTO MUNDIAL
JEREMIAS SOUZA E THOMAS MAGNUM na ESPANHA MADCRID Dinâmicos e comprometidos com a evangelização entre os jovens, Jeremias Souza e Thomas Magnum embarcam dia 15 para a Espanha, onde, até o próximo dia 21, representam a Paróquia de Areia Branca na Jornada Mundial da Juventude, que acontece em Madrid. O megaencontro católico reúne mais de 2 milhões de jovens de todo o mundo, um evento único convocado pelo santo papa, Bento XVI.

SHOW RELIGIOSO
P8150001 O belíssimo show religioso do padre Antônio Maria, dia 15, às 21h, encerrou a programação festiva em alusão ao Centenário de Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca. Com carisma e cantando belas canções, o religioso mexeu com a emoção das pessoas, envolvidas num clima de paz e louvor à padroeira dos marítimos. As famílias areia-branquenses agradeceram ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, pelo presente.

D E S T A Q U E S
SOUZA PREFEITO DE AB O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, está animado com a retomada das obras de reconstrução do Hospital Maternidade Sara Kubitschek, com a liberação do restante dos recursos do convênio entre município
e Governo do Estado. Ele lutou muito para isso

CHICO LOPES ARTICULA REUNIÃO DA OAB O advogado e vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, avisa que amanhã, 18, às 18h, na Câmara Municipal de Areia Branca, haverá a 7ª Reunião Ordinária do Conselho da OAB Subseção Mossoró, presidida pelo advogado Humberto Fernandes. “Chico Lopes” é um dos Conselheiros da Ordem.

GARIBALDI., BRUNO, HENRIQUE, ALDO E DIJALMA O vice-prefeito Bruno Filho é o nome do PMDB à sucessão do prefeito “Souza” em 2012. Ele conta com o aval do grupo local e apoio irrestrito do ministro Garibaldi Alves e do presidente da sigla no RN, deputado Henrique Alves, além dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma Silva

· Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade