Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Para fechar a semana de bem com todos, taí o resumo da coluna passada

AO SUCESSO
LORRAINE_OLIVEIRA A nossa bela conterrânea Lorraine Oliveira vai de vento em popa na capital potiguar, onde trabalha numa operadora de telefonia móvel e faz o curso de Eletrotécnica, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). Bonita e inteligente, Lorraine é um amor de pessoa. Sucesso, garota! 

IV CONFERÊNCIA
VERÔNICA .. A secretária Verônica Campos Pedrosa Bruno está ultimando preparativos da IV Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca, que acontecerá dia 27 deste mês, das 8h às 17h, no salão de eventos do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema. Reuniões técnicas, pré-conferências e mobilizações junto à comunidade antecedem o grande evento.

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA
LEÃO E ADRIANO O guerreiro Expedito Leonez (na foto com o pré-candidato a vereador Adriano Emílio) segue firme fazendo aquilo que mais gosta: política. Ele está convocando a militância do DEM de Areia Branca para a convenção municipal do partido que acontecerá neste sábado,16, na Câmara Municipal. O “Leão” será reconduzido à presidência, assim como sua filha Bárbara Leonez terá mandato renovado como vice-presidente.

D E S T A Q U E S
BRUNO, SOUZA E DAIANA Dias festivos para os governantes areia-branquenses, prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, e o vice-prefeito Bruno Filho, ambos aniversariantes nos dias 8 e 11, respectivamente. Muitas comemorações alusão às datas na cidade e na zona rural. Na foto, pela ordem, Bruno, “Souza” e a advogada Daiana Campiello Bezerra, que aniversariou no dia 11.

MEDEIROS_MAIA_E_A_ESPOSA_MARCIANA_COMANDAM_FESTA_DOS_17_ANOS O casal Medeiros Maia/Marciana comandou com sucesso a programação comemorativa dos 18 anos do Supermercado Show de Preço, dia 10 passado. Show com Forró dos 3 e Madame Mastrogilda e sorteios de carro, moto e outros prêmios fizeram a alegria do povão, em praça pública.

SECRET~1 O secretário municipal de Educação de Areia Branca, Raimundo Lacerda, foi o aniversariante do último dia 7. Educador dos bons, petista convicto e um grande colaborador da administração do prefeito “Souza”.

· Resumo da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional da edição impressa do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade