Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: O replay do melhor da coluna do domingo para os retardatários e afins…

OS 15 ANOS DE LORENA

LORENASTEFANNY 15 ANOS Mesmo com atraso a coluna registra o aniversário de 15 anos da belíssima estudante Lorena Stefanny, comemorado dia 6 passado. Ela é filha do cunhado deste colunista, José Arimatéia, e Maria Rita Fernandes. Tudo de bom na sua vida, Lorena.

LIANA BRUNO
LIANA BRUNO A jovem e competente odontóloga Liana Bruno é o novo reforço do time de bons profissionais da Unidade Básica de Saúde Ana Paulino, de Areia Branca. Periodicamente ela viaja a São Paulo, onde faz especialização. A bela Liana, que se formou em Natal, é filha do vice-prefeito e médico Bruno Filho e da secretária de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa Bruno. 

UM ANO DE SAUDADE
DR._WILON_CABRAL,_UM_ANO_DA_SUA_MORTE Sexta-feira, 15, completou um ano da morte do médico dos pobres, dr. Wilon Alves Cabral. Natural da cidade de Santana do Matos, onde nasceu em 23 de dezembro de 1924, foi em Areia Branca que ele construiu toda a sua trajetória como profissional da medicina e político, além de ter exercido os mais elevados cargos na área da saúde e no âmbito da Previdência Social. Casado com dona Mara Duarte, com quem tivera dois filhos: Odilon Cabral e Duarte Neto. Formado, dr. Wilon Cabral veio morar em Areia Branca em 1953, atendendo a um convite de Dom Nivaldo Monte. Em 2010, partiu para a eternidade, mas deixou seu nome nos anais da história da cidade.

SHOW DA FÉ
R.R Nesta quarta-feira, 20, a partir das 14h, o missionário R.R. Soares estará em Areia Branca. Ele fará uma apresentação aberta ao público no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Quem puder, pode levar um quilo de alimento não-perecível, mas não é obrigatório. O missionário é o líder mundial da Igreja Internacional da Graça de Deus, que em Areia Branca é dirigida pelo pastor Francisco de Assis.

D E S T A Q U E S
GarotaeGarotoFashion2011_(26) No Flagrante: o Garoto Fashion 2011, Pettrus Rebouças, Afrânio Mesquita (promotor do evento), Garota Fashion 2011, Priscila Pinheiro, e a bela Viviane Siqueira, Garota Fashion 2010.  Pettrus e Priscila conquistaram os respectivos títulos em evento realizado dia 9 no Hotel Costa Atlântico. 

MEDEIROS E ANINHA O empresário Medeiros Maia passou às mãos da felizarda cliente Ana Lúcia Bezerra, do conjunto Cohab, as chaves de um Fiat Uno 0km que ela ganhou no sorteio comemorativo dos 18 anos do Supermercado Show de Preço. Outros cinco clientes foram sorteados com TVs LCD 32″ e uma moto Honda Fan 0km.

· Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade