Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: O replay da coluna dominical recheada de gente boa e mulheres bonitas

DIA DE COMEMORAR

NETINHO CUNHA E VIVIANE  NAT HOJE Netinho Cunha é todo sorriso ao lado da amada Viviane Siqueira, top model e Miss Areia Branca 2010, que domingo passado comemorou idade nova. Bonita, de personalidade forte e firme em suas decisões, Viviane é, sem dúvida, uma digna representante dos areia-branquenses. Bravo!  

FEIJOADA VIP

JEAN E DARIAN RODRIGUES O colunista social Jean Rodrigues e sua bela filha Dárian Rodrigues em momento festivo enquanto aguardam o 1º de maio, data da sua badalada Feijoada VIP, no Hotel Costa Atlântico, praia de Upanema. Atração musical, tecladista Marcelo Motta. A camisa padronizada que dá acesso ao evento está à venda na loja Uma & Cia. (com Neide Melo) ao preço de R$ 25.

PROJETO NOVO

BANDA SEYFER, DE MOSSORÓ O areia-branquense Patrick Raniery é o novo vocalista do grupo de heavy metal  Seyfer, de Mossoró. Mas para felicidade dos fãs, ele continua na banda Flash Back, de Areia Branca. A banda Seyfer acaba de lançar o primeiro CD, intitulado “Warriors of the King”, uma produção de alto nível, à venda na loja Nações Alternativas, do também roqueiro Akyrio Patrick.

RODEIO DE PRAIA

rodeio De 15 a 17 deste mês estará se apresentando em Areia Branca a Cia. de Rodeio Wagner Paulista, de Jataí, Goiás. A estrutura será montada na praia de Upanema, com o apoio da prefeitura. A companhia percorre o país fazendo apresentações e proporcionando atrações infantis diversificadas. Os vaqueiros da cidade também participam dos espetáculos.

CAPACITAÇÃO EM SAÚDE

Dias 13 e 14, será realizada a I Capacitação em Saúde para Motoristas, Maqueiros e Vigilantes no auditório da Secretaria de Educação. Na programação, palestras com Ana Shirley sobre “Ética e relações interpessoais”, e com o clínico-geral Jean Falcão abordando a temática “Primeiros socorros”.

D E S T A Q U E S

EDÊNIA E O PASTOR FRANCISCO, NAT igreja Dia 8, aniversariou Edênia Maria Rosa Torquato Costa, esposa do pastor Francisco Diassis Souza Costa, da Igreja Internacional da Graça, local das comemorações. O casal tem dois filhos: Luiz Henrique e Arthur Vinícius Torquato Costa. Uma família abençoada.

SONY DSC                     A primeira-dama do município de Areia Branca, Joseana Nogueira Cunha (ao lado do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”), que também responde pela Gerência Executiva de Habitação, aniversariou no último dia 9. A data foi comemorada em família e com os amigos de repartição, onde a aniversariante é muito querida.

BRUNO FILHO E VERÔNICA nat Já a secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa Bruno, comemorou idade nova ontem, 11. Familiares e amigos de trabalho não deixaram a data passar em branco. Aqui, Verômica ao lado do esposo, vice-prefeito e médico José Bruno Filho.

ALDO DANTAS ANUNCIA NOVO HORÁRIO DAS SESSÕES O presidente do Legislativo areia-branquense, vereador Aldo Dantas, convida o povo para acompanhar as sessões da Casa em novo horário: às terças e quintas-feiras, às 10h. A mudança foi por meio de projeto de resolução, subscrito por todos os edis.

BIBIANO E A PRIMEIRA DAMA MILANE AZEVEDO O prefeito de Serra do Mel, Bibiano, e a primeira-dama Milane Azevedo preparam uma grande festa para comemorar o aniversário de emancipação política do município nos dias 13 e 14 de maio. A programação promete.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade