Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: o Blog dá uma segunda chance para quem não leu (ou quer reler) nossa coluna de domingo no jornal O Mossoroense

CLARO MOSSORÓ
MARCEANA MAIA E MATHEUSOs irmãos empresários Marceana Maia e Mateus Rafael estão ampliando a franquia da operadora Claro na região. Dia 5, Mateus inaugurou a Loja Here, autorizada Claro na cidade de Mossoró, instalada no interior do Supermercado Rebouças, centro. Marceana, esposa do empresário Medeiros Maia, tem loja semelhante no Supermercado Show de Preço, em Areia Branca.

JUSTA HOMENAGEM
SANDRO GÓIS LEVA SESSÃO DA CÂMARA PARA A ZONA RURAL_thumb[1]Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis, dia 18 haverá sessão especial com entrega de comenda, na Casa,  em
homenagem aos conselheiros tutelares da cidade, pela passagem do seu dia. Uma justa homenagem.

DUPLA COMEMORAÇÃO
HÉLIO BORGES E NETAO empresário Hélio Borges comemorou seu aniversário dia 4 e na segunda-feira, 10, foi a vez da sua esposa, Neta Borges, rasgar folhinha. A família, os funcionários da empresa de Hélio, HB Navegação, e os muitos amigos do casal não deixaram a data passar em branco. Hélio e Netinha são gente fina.

SEMINÁRIO DO INCA
JORGE MOURA E LUANA BRUNOO médico-cirurgião de cabeça e pescoço Jorge Moura, esposo da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, participou de Seminário de Oncologia do Instituto Nacional do Câncer (Inca) realizado de 5 a 7 deste mês, no Rio de Janeiro. Ele é membro do corpo clínico do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM).

PEQUENA VITÓRIA
VITÓRIA  MANOELA, NAT ok okOs quatro aninhos de Vitória Manoela foram comemorados pelos seus pais João Evangelista e Brena Kézia, no último dia 3. Ainda é tempo de desejar tudo de melhor para a bela Vitória.

O NAT DE LIANA
LIANA BRUNO, NAT DIA 6A odontóloga Liana Bruno comemorou idade nova na quinta-feira. Ela é famosa por agitar a galera como a DJ Liah, um hobby que virou paixão e hoje ela encara com muito profissionalismo. Liana é filha do médico Bruno Filho e da secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, e irmã da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno.

D E S T A Q U E S    

RECEITA FEDERAL
Até o próximo dia 25 deste mês estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que será realizado pela Receita Federal, em Areia Branca, com oferta de uma vaga para estágio remunerado no órgão, local. As inscrições serão feitas exclusivamente no e-mail [email protected]. O aluno selecionado fará jus a bolsa de R$ 360,00/mês, mais auxílio-transporte, totalizando R$ 496,00.

TRANSPORTE PARA O ENEM
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou transportes para os alunos da zona rural que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) na zona urbana. Os ônibus colocados á disposição dos estudantes cumpriram horário e tudo foi muito tranquilo. Que bom.

“NOVEMBRO AZUL”
Visando a conscientização e prevenção do câncer de próstata, o Pró-Diagnóstico Laboratório de Análises Clínicas, de Areia Branca, está com uma promoção durante todo o mês de novembro, tendo como público-alvo a população masculina a partir dos 40 anos. Sócios da Interclínica Modelo (antiga Samcil) ou Oitava Rosado tem direito a desconto de 30% nos exames. Os não sócios terão descontos de 20%, no ato. Mais informações, ligue: (84) 3332-2882.
CAMINHADA DA PAZ
Louvável a iniciativa da Paróquia de Areia Branca, que na sexta-feira passada mobilizou os segmentos locais para a 1ª Caminhada da Paz. Outras denominações religiosas e grupos independentes estão fazendo o mesmo, com um único objetivo: cobrar das autoridades competentes um “olhar especial” acerca da violência desenfreada que se alastra na cidade, motivada principalmente pela falta de segurança.

MAPA DA VIOLÊNCIA
O mapa da violência em Areia Branca registra quase 20 homicídios registrados em 2014, cujas vítimas, em sua maioria, são jovens. Um número considerado alarmente, levando em conta que a cidade sempre foi muito tranquila e praticamente sem registro de violência até pouco tempo atrás.

TALENTOS DAS COMUNIDADES
Além das diversas modalidades esportivas inseridas na programação do Circuito Petrobras de Vela 2014, que acontecerá de 12 a 14 de dezembro, em Ponta do Mel, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura (Fundac), fará a escolha de “A Mais Bela Voz da Zona Rural”, envolvendo candidatos das principais comunidades.

* Coluna assinada (e aqui atualizada) por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade