Luciano Oliveira - [email protected]

A da Secretária de Educação, Aparecida Medeiros

Areia Branca: novos conselheiros do Fundeb são empossados para mandato de quatro anos

A secretária de Educação, Aparecida Medeiros (Centro), com os novos e os ex-conselheiros durante a cerimônia  

Os novos conselheiros do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) foram empossados na manhã de terça-feira, 25, para o mandato de quatro anos, iniciado a partir da cerimônia, tendo Luciene Galvão como a presidente do Conselho de Acompanhamento e Controle Social.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Areia Branca com participação do ex-presidente do conselho, Clodoantony de Oliveira, e da secretária de Educação, Aparecida Medeiros.

O coordenador Financeiro da Secretaria de Educação, Gilson de Souza, realizou a explanação dos dados financeiros da Educação, referentes ao mandato do conselho anterior, para fins de apreciação e aprovação pelos novos membros.

Luciene Galvão, a nova presidente do Conselho para o quadriênio 

Durante a cerimônia, os ex-conselheiros receberam o Certificado de Participação pelos serviços prestados.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no município. O conselho não é uma unidade administrativa do governo. Sua ação é independente e, ao mesmo tempo, harmônica com os órgãos da administração pública.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade