Luciano Oliveira - [email protected]

Saúde orienta os areia-branquenses a continuarem usando máscara, pois a pandemia de Covid-19 não acabou (Foto: Assessoria de Comunicação)

Areia Branca não registra mortes por Covid há mais de 30 dias; veja o último boletim

Saúde orienta os areia-branquenses a continuarem usando máscara, pois a pandemia de Covid-19 não acabou (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca torna público o 37º Boletim Epidemiológico com os dados atualizados da Covid-19 no município. Merece destaque o fato de a cidade não registrar mortes confirmadas em decorrência da doença há mais de 30 dias.

Conforme o boletim divulgado nesta quinta-feira, 10, o município totaliza 2.569 casos notificados desde o início da pandemia. Desse total 618 são suspeitos, 844 confirmados e 1.107 casos descartados.

Dos 618 casos suspeitos, 32 estão em monitoramento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e 585 já foram recuperados e 1 óbito em investigação.

Dos 844 casos positivos, 23 estão em tratamento domiciliar, também sendo monitorados diariamente pela equipe da Secretaria de Saúde, 2 em tratamento hospitalar, 770 desses casos já foram curados e 49 óbitos com investigação conclusiva.

O boletim aponta ainda, 1.107 casos descartados com exame negativo para Covid-19, com um número de 4 óbitos que também foram descartados.

#FiquemEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade