Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Leia e espie, sem moderação, o resumo da coluna do último domingo…

TÃO LONGE, TÃO PERTO
THAYS SILVA E A FILHA LOREN PR Distante da terrinha, mas no coração dos que a admiram, a competente profissional do rádio, Thays Silva (aqui com sua bela filha, Loren), aniversariou dia 29. Atualmente ela reside e trabalha na cidade de Santo Antônio da Platina, no Paraná.Felicidades, amiga.

ARREGAÇANDO AS MANGAS

SONY DSC                     O novo Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, que assumiu o posto dia 26, já está trabalhando pelo êxito da procissão marítima do dia 15 de agosto, em homenagem aos 100 da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. O capitão-tenente Barros é carioca, tem 36 anos e é solteiro. 

DELEGADOS E SUPLENTES
SOUZA, BRUNO E VERÔNICA NA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, o vice-prefeito Bruno Filho, e a secretária de Assistência Social Verônica Bruno participaram da IV Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca realizada dia 27, no Hotel Costa Atlântico. Lá, foram escolhidos os delegados à Conferência Estadual: Eilson Ricardo e Paulo César de Brito (titulares pelo governo), Julimar França e Simone Seixas (suplentes); Gunnar Vingren e Isabel Mendonça (titulares pela sociedade civil) e Cláudia Gurgel e Kézia Maria Bezerra de Souza Vieira (suplentes).

COMEÇOU A FESTA
PROMAD PETI Começou a montagem da estrutura da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no Largo de Eventos. Os camarotes já estão sendo instalados, em seguida virão palcos e a praça de alimentação. Tudo estará pronto dia 11 para a abertura da programação de palco com o show cultural “Auto dos Navegantes – 100 anos de fé e devoção”, com os alunos do Promad/Peti (show premiado com o Prêmio Nacional Cultura Viva).

D E S T A Q U E S

LIDIA REBOUÇAS, NAT DIA 29 Dia 30 passado houve muita festa por conta do aniversário da profissional da saúde, Lídia Rebouças. O rega-bofe está acontecendo em Fortaleza, onde reside uma filha do casal Wilson/Lídia. Na Salinésia, os amigos aguardam por Lídia para fazer aquele “auê”.

SAIA RODADA NOVA OK O promoter Aliomar Amorim confirma para 5 de agosto a inauguração da nova Tropical Casa Show com animação da banda Saia Rodada. Dia 6, segue a programação com Cezão do Forró e dia 7, Briola & Cavalo de Aço.

FABIANO, ESPANHOL IFRN O professor de Espanhol Fabiano Silva, que é de Areia Branca e trabalha no IFRN Campus de Ipanguaçu, representou a terrinha no XIV Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol (CBPE) em Niterói (RJ). O evento ocorre bienalmente há 24 anos.

· Síntese da coluna dominical assinada por Luciano Oliveira no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade