Luciano Oliveira - [email protected]

Rodrigo Leonardo (centro) durante ação com a Fundação de Cultura, Polícia e Guarda Municipal

Areia Branca: gerência segue trabalhando em prol do esporte e atuando no combate à Covid

Rodrigo Leonardo (centro) durante ação com a Fundação de Cultura, PM e Guarda Municipal

As ações desenvolvidas pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, a exemplo dos demais setores da administração municipal,  também foram diretamente impactadas pelas medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, que limitaram as atividades e serviços voltados para a promoção do esporte, no município.

Mas nem por isso o gerente de Esportes, Rodrigo Leonardo, ficou de braços cruzados esperando a decretação da retomada das ações no âmbito da pasta. Com o aval da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), o gerente tem realizado um trabalho contínuo de apoio aos desportistas e às diversas modalidades esportivas praticadas no município.

Preocupado com os efeitos da pandemia que paralisou a agenda de eventos esportivos programada para 2021, em Areia Branca, Rodrigo Leonardo se uniu aos que estão atuando no combate ao vírus.

Foi assim durante o período do Carnaval, quando a Prefeitura de Areia Branca ampliou as medidas de contenção e prevenção ao coronavírus por meio da realização de barreiras sanitárias na entrada da cidade e nos acessos às praias.

Uma delas, a do dia 15 passado, foi realizada sob responsabilidade da Gerência de Esportes e da Fundação Areia Branca de Cultura, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Na ação, centenas de veículos foram fiscalizados, recebendo as devidas orientações. As ações de combate a pandemia foram intensificadas durante o período de Carnaval, e se estenderão até a quarta-feira de Cinzas.

“Mesmo com todas as limitações e respeitando as medidas restritivas, nosso trabalho em prol do esporte continua. E isso está sendo possível graças ao apoio da prefeita Iraneide Rebouças, que tem dado as condições necessárias para avançarmos nas ações direcionadas ao setor. Além do apoio da chefe do Executivo, não podemos deixar também de fazer uma menção aos nossos colegas secretários e gerentes que sempre que precisamos, estão prontos para nos atender. E assim, com esse trabalho de parceria, vamos produzindo muitas coisas boas para o esporte da cidade”, concluiu Rodrigo Leonardo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade