Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Gente bonita e perspectiva de novos empreendimentos marcaram semana

MISS LADY

MISS LADY, CANDIDATA A GAROTA FASHION 2011 A bela Miss Lady é mais uma candidata ao título de Garota Fashion 2011, evento que promete movimentar Areia Branca no dia 9 de julho, no Caravelas Clube. Antes, dia 11 de junho, tem a prévia com o lançamento do concurso Garoto & Garota Fashion 2011 no Caravelas, com animação das bandas Forró da Hora e Inala da Galera. Imperdível! 

CONSELHO TUTELAR

Eleitos no domingo passado os cinco novos conselheiros tutelares de Areia Branca. A posse será nesta sexta-feira, 13, e o mandato, remunerado, tem duração de três anos. Confira os eleitos com a respectiva votação: Juraci Soares de Lima, “Branca” (reeleita), 1.072 votos; Viviane Dantas de Araújo, 961; Nara Keivillany S. Fernandes da Costa, 928; Wallyson Paulinelly Lima de Araújo, 902; Joana D´arc Ferreira de Araújo, “Darquinha” (eleita pela terceira vez), 823 votos.

TROPICAL CASA SHOW

ALIOMAR AMORIM  COM THALYS Com estrutura para comportar até três mil pessoas, confortavelmente, vem aí a nova Tropical Casa Show, sob o comando do homem forte da AC Produções, Aliomar Amorim (nas foto com o vereador Thalys Araújo). O clube está praticamente sendo reconstruído e deverá ser reaberto em julho com grandes atrações musicais.

FESTA CENTENÁRIA

SONY DSC O pároco de Areia Branca, padre Luiz Sampaio Rego, convida a comunidade em geral para a festa em comemoração aos 100 anos da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Areia Branca. O tema geral deste ano é “Com Maria, construímos nossa história”, e lema “Um Centenário de fé”. As atividades iniciaram agora em maio e culminarão em 15 de agosto, dia da padroeira dos marítimos e das homenagens pelo centenário da maior festa sociorreligiosa da região.

D E S T A Q U E S

CHIQUINHO CONTADOR E ESPOSA JAQUELINE FEIJOADA VIP O casal gente fina Chiquinho Contador/Jaqueline foi presença marcante na Feijoada VIP do colunista social Jean Rodrigues, domingo passado, no Hotel Costa Atlântico. Chiquinho não se fez de rogado e arrochou o nó, ao lado da amada

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Casal que dispensa apresentação, Rosélia e Dioclécio, proprietário das lojas Rosélia Variedades, prestigiou a Feijoada VIP do amigo Jean Rodrigues. Rosélia, como sempre, muito elegante e gentil. Presença certa nos badalados eventos da cidade

HELITONHO, WALLISSON E JOANA ARAÚJO Uma das mais belas vozes de todos os tempos, Helitonho Medeiros e sua esposa Joana Araújo comemoraram em grande estilo a eleição de Wallyson Araújo (centro) para o Conselho Tutelar. Wallyson, por sinal, é conhecido como “papa concurso”

* Síntese da coluna de domingo assinada por Luciano Oliveira no caderno regional do jornal O Mosoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade