Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Thiago Tavernard detalha como será o funcionamento da nova unidade (Foto: Luciano Oliveira)

Areia Branca ganhará um novo e moderno Centro de Reabilitação; veja andamento das obras

No vídeo, secretário Thiago Tavernard detalha como será o funcionamento da nova unidade (Foto: Luciano Oliveira)

Brevemente Areia Branca ganhará um novo e moderno Centro Especializado de Reabilitação (CER). As obras de adequação da unidade, localizada em frente ao antigo Fórum Municipal José Brasil Filho, Centro,  estão bem adiantadas, conforme mostra um vídeo divulgado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, detalhando o andamento dos serviços e como funcionará o novo CER, depois de inaugurado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Conforme adianta no vídeo o secretário de Saúde do município, Thiago Tavernard, o novo CER de Areia Branca será referência, contando com uma estrutura com equipamentos de ponta para atender aos pacientes, em todas as faixas etárias, que precisam de tratamento em reabilitação, fisioterapia, diagnóstico, avaliação e orientação, dentro de um espaço adequado à sua condição física e mental.

O novo CER de Areia Branca faz parte de um arrojado programa de investimentos da prefeita Iraneide Rebouças na área da saúde, contemplando as zonas urbana e rural do município.

Obras adiantadas numa das alas do novo Centro de Reabilitação (Foto: Luciano Oliveira)

Quando anunciou a instalação do novo CER, a prefeita Iraneide Rebouças destacou a importância do Centro para o trabalho destinado à reabilitação de pacientes, razão pela qual ampliaria a estrutura da unidade para funcionar como referência no município. Uma estrutura pensada e projetada com um quadro de profissionais contando com suporte adequado para os tratamentos.

Acesse o vídeo abaixo e veja as instalações do espaço que será mais moderno e equipado para prestar um melhor atendimento às pessoas com deficiência que necessitam de recuperação.

https://www.instagram.com/tv/CRWoxuojffX/?utm_medium=copy_link

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade