Luciano Oliveira - [email protected]

Residencial terá 16 apartamentos para locação

Areia Branca ganhará moderno empreendimento imobiliário, o Residencial Marias

Residencial terá 16 apartamentos para locação

O terreno do extinto Sindicato dos Estivadores de Areia Branca dará lugar a um moderno empreendimento imobiliário, cuja obra já foi dado o pontapé inicial. Trata-se do Residencial Marias, um projeto arquitetônico inovador que se destaca pelo conceito funcional e  sofisticado, além de possuir uma vista privilegiada.

Advogado e empreendedor Cid Bezerra Neto com os pais Cid Filho e Maria Auxiliadora – Dodora

O responsável pelo empreendimento é o advogado areia-branquense, Cid Bezerra Neto. Em sua página na rede social ele dá detalhes do projeto que segundo o próprio, é a concretização de “um sonho de vida”.

“O local que fez parte de minha infância, onde eu brincava e jogava bola, hoje reside nele um sonho de vida. Sempre disse que Deus me deu mais que eu pedi. Quando criança, nunca imaginei que um dia isto pudesse acontecer. E aconteceu, como Deus planejou”, escreveu o advogado e empreendedor Cid Neto.

Terreno onde será construído o Residencial Marias

E na sequência Cid Neto fala sobre o início das obras e o motivo de ter batizado o empreendimento de Residencial Marias. “No palco das minhas brincadeiras de ontem, hoje inicia a construção de um sonho chamado “Residencial Marias”, nome em homenagem às Marias da minha vida: a Mãe de Jesus, a minha mãe, a minha avó e minha sobrinha”.

Com projeto da arquiteta Lianne Linhares, o Residencial Marias terá 16 apartamentos para locação em um dos melhores locais de Areia Branca, na esquina da Rua Deputado Manoel Avelino com a Rua Francisco Ferreira Souto.

“O residencial foi muito sonhado, pensado, planejado e agora, com as bênçãos de Deus será executado”, acrescenta Cid Neto. “Que Maria esteja sempre à frente e que Deus abençoe este sonho”, finaliza.

Abaixo, mais fotos do projeto do residencial, em execução.

Fotos: Divulgação/Cid Bezerra Neto

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade