Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca ganhará em junho uma nova e sofisticada loja, a Digital Foto Center

FOTO 1Esta será a sede da Digital Foto Center, no centro da cidade

Como em qualquer outro empreendimento comercial, com as constantes atualizações e inovações no segmento fotográfico, que é vivenciado desde a sedimentação da fotografia digital, quem lida com o setor precisa sempre se atualizar para estar apto a atender com qualidade e assertividade os seus clientes.

Outro aspecto que deve ser observado é o fato de Areia Branca estar crescendo. E no ritmo da cidade estão surgindo novos empreendimentos, mais sofisticados arquitetonicamente e mais completos em termos de prestação de serviços para assegurar a satisfação daqueles que procuram esses segmentos.

46Loja será dotada com o que existe de mais moderno no mercado fotográfico

Dia 2 de junho Areia Branca ganha um presentão: será inaugurada a Digital Foto Center. Uma loja moderna, de arquitetura arrojada e dotada de equipamentos de última geração.

A Digital Foto Center chega para inovar o segmento fotográfico local. Um local onde o cliente encontrará tudo que procura e precisa para eternizar os momentos que não devem ficar apenas na lembrança.

Entre as muitas novidades anunciadas pela Digital Foto Center, a loja vai oferecer impressão em grandes formatos. Ou seja, a loja será dotada da famosa impressora Plotter, destinada a imprimir desenhos em grandes dimensões, com elevada qualidade e rigor, como por exemplo plantas arquitetônicas, mapas cartográficos, projetos de engenharia e grafismo, entre outros. Para se ter ideia do potencial desse equipamento, a Plotter pode fazer impresso de até 15 metros.

Image converted using ImgCvtEste equipamento tem capacidade para impresos de até 15 metros 

As obras de construção do prédio onde será instalada a Digital Foto Center estão na reta final. O empreendimento está localizado no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Marechal Deodoro, próximo à Agência da Previdência Social, centro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade