Luciano Oliveira - [email protected]

De mãos dadas, sempre, o casal Dario e Giseli descerraram a fita inaugural do Floripa Flat

Areia Branca ganha o Floripa Flat, um novo conceito de hospedagem

De mãos dadas, sempre, o casal Dario e Giseli descerrou a fita inaugural do Floripa Flat

A empresária catarinense, Giseli Jeremias, trouxe para Areia Branca um novo conceito de hospedagem. Trata-se do Floripa Flat, inaugurado na noite de quinta-feira, 10, em evento prestigiado por autoridades e representantes dos diversos segmentos, ávidos por conhecerem as instalações do moderno empreendimento.

Com um olhar diferente sobre a cidade e o desejo de consolidar um projeto inovador no ramo de hospedagem, Giseli contou com o incentivo e o apoio integral do marido, o advogado Dario Lima, atual chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Areia Branca.

A prefeita Iraneide Rebouças prestigiou o evento e desejo a Giseli sucesso com o novo empreendimento na cidade

A quatro mãos, o projeto saiu do papel mais rápido do que se pensava e a partir desta sexta-feira, 11, Areia Branca passa a contar oficialmente com o Floripa Flat, onde o cliente poderá desfrutar, num só lugar, de requinte, charme e conforto, tornando sua estadia uma experiência fantástica.

Com aguçado faro empresarial, Giseli vislumbra Areia Branca como uma cidade linda e com enormes potencialidades, principalmente no que diz respeito ao turismo. Nesse cenário, o Floripa Flat surge como um diferencial e um incremento para o turismo de negócios, com excelente estrutura para receber quem está de passagem pela cidade, ou para curta temporada.

O casal com o padre Gilvan Tavares, que benzeu o empreendimento

Floripa é como carinhosamente é chamada Florianópolis, capital de Santa Catarina. E para atestar a fidelidade de suas raízes, Giseli usa como símbolo do empreendimento o formato da Ponte Hercílio Luz, uma das maiores pontes pênseis do mundo e cartão-postal da cidade.

A valorização do comércio local está presente no empreendimento desde o alicerce. Os móveis, decoração, o quadro na recepção e até o buffet da festa de inauguração, foi tudo adquirido em Areia Branca. Com relação ao buffet, Giseli fez uma declaração importante, exemplo a ser seguido: “Quando nos falaram que tinha um buffet chique em Mossoró, logo retrucamos. Chique mesmo e dar oportunidade à sua vizinha, à sua amiga, a alguém da sua cidade! E foi esse o nosso diferencial”.

Fotos: Divulgação/Floripa Flat

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade