Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca ganha loja especializada em roupas íntimas femininas em variedade para atender uma clientela muito especial

sedução intimu's modaFachada da loja ilustrada por belas fotos de Adelita Siqueira, a garota-propaganda do empreendimento

Os homens sentem uma atração especial por roupas íntimas femininas e reparam efetivamente naquelas que são utilizadas por suas parceiras. Lingeries bonitas mexem com a cabeça dos homens e são uma arma poderosa  na sedução.

Pensando nisso, a Sedução Intimu´s Moda trouxe para Areia Branca o que existe de melhor em roupas íntimas para atender uma clientela muito especial, as mulheres areia-branquenses.

A loja Sedução Intimu´s Moda está localizada à rua João Pessoa, próximo ao Centro Espírita do saudoso José Jaime Rolim. A proprietária Luângela Barros disponibiliza o número do celular (84) 8800-5262 pelo qual a pessoa interessada poderá fazer consulta sobre produtos, já que além de roupas, a loja oferece outros acessórios.

Quem ainda não visitou a loja está na hora de conhecer as muitas novidades que a Sedução Intimu´s Moda reservou para você.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade