Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrevista à Super TV Mossoró (Foto: Luciano Oliveira)

Areia Branca ganha destaque na mídia como Capital Estadual do Atum

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrevista à Super TV Mossoró (Foto: Luciano Oliveira)

O título de Capital Estadual do Atum coloca Areia Branca como destaque na mídia potiguar. Durante a semana o município serviu de pauta para os meios de comunicação da região, ganhando inclusive reportagem especial na Super TV em Mossoró, na sexta-feira, 12.

O canal televisivo via internet exibiu uma ampla matéria destacando os benefícios que o título de Capital Estadual do Atum trará para Areia Branca. O reconhecimento foi por meio de Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado na semana passada pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Sobre a matéria do jornalismo da Super TV Mossoró, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) disse que se trata de mais um reconhecimento da importância do título para Areia Branca, que sem dúvidas trará incontáveis benefícios para o município. “Nosso sentimento é de gratidão, orgulho e de dever cumprido”, afirmou.

Além da participação da prefeita Iraneide Rebouças, a reportagem colheu ainda depoimentos dos gerentes de Pesca, David Azevedo, e de Turismo, Daniel Araújo, que falam da importância desse reconhecimento que terá reflexos positivos nas ações desenvolvidas pelas respectivas pastas.

Acesse o vídeo abaixo e veja reportagem completa da Super TV Mossoró, sobre o reconhecimento de Areia Branca como Capital Estadual do Atum.

Meus amigos, como estão neste sábado? Vocês viram a reportagem exibida ontem na Super TV em Mossoró sobre o título do…

Posted by Iraneide Rebouças on Saturday, September 12, 2020

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade