Luciano Oliveira - [email protected]

Fisioterapeutas Júlia Bianca e Ana Cláudia, responsáveis pela Physical Move

Areia Branca ganha a Physical Move, moderna clínica de fisioterapia na Interclínica Modelo

Fisioterapeutas Júlia Bianca e Ana Cláudia, responsáveis pela Physical Move

Na noite de segunda-feira, 3, aconteceu a inauguração da mais moderna clínica de fisioterapia especializada da cidade, a Physical Move, instalada estrategicamente na Interclínica Modelo de Areia Branca.

A inauguração foi um sucesso (com direito a música ao vivo e coquetel) e contou a presença de profissionais da Inteclínica Modelo, amigos e parentes das doutoras Ana Cláudia Goys e Júlia Bianca, fisioterapeutas responsáveis pela Physical Move. Quem esteve presente aprovou as instalações modernas do local.

Profissionais vão oferecer serviços diferenciados na área de fisioterapia, num espaço amplo e bem equipado

O ato inaugural iniciou com um breve discurso alicerçado na palavra de Deus pelo Irmão William Max, seguido de um louvor pela sua esposa Veruska Lucena, ambos da Comunidade Cristã Filadélfia, de Areia Branca.

Ana Cláudia e Júlia Bianca, em seus discursos, agradeceram a família pela formação e por essa grande conquista.

As responsáveis pelo empreendimento disseram ainda que a clínica está à disposição da população de Areia Branca e de cidades vizinhas, e que tudo foi feito com muito carinho para receber todos.

Interclínica contará com novas especialidades

Casal Silmara/Dr. Osmedite Júnior, da Interclínica Modelo, ladeado pelas doutoras Júlia Bianca e Ana Cláudia

Presente na inauguração ao lado da esposa Silmara, Dr. Osmedite Júnior, responsável pela Interclínica Modelo, afirmou que a chegada da Physical Move – Clínica de Fisioterapia faz parte do processo de modernização e ampliação da Interclínica, com o objetivo de garantir maior comodidade aos moradores de Areia Branca e da região.

Osmedite Júnior aproveitou para adiantar que neste mês de junho, além da clínica de fisioterapia, a Interclínica contará com novas especialidades. Dia 11, começa o atendimento odontológico com Dr. Ângelo Reis. E dia 18, a partir das 8h30, será o primeiro atendimento de Dr. Túlio Dantas, neurologista clínico.

“Portanto, só neste mês de junho estamos iniciando mais três especialidades: Fisioterapia, Odontologia e Neurologia e vem mais novidades por aí, aguardem”, reforça Osmedite Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade