Luciano Oliveira - [email protected]

Jarli Almeida promete muitas novidades para o show no Hotel Costa Atlântico (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

Areia Branca foi escolhida para gravação do DVD da banda revelação da cena forrozeira cearense

Jarli Almeida promete muitas novidades no show no Hotel Costa Atlântico (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

Areia Branca, no litoral potiguar, foi a cidade escolhida pela banda Conde do Forró como cenário para gravação do DVD “Cortesia”. O primeiro da banda tendo à frente a bela e talentosa vocalista Jarliane Almeida, ou melhor, Jarli Almeida.

O show da banda em Areia Branca será dia 6 de outubro, às 16h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema. O ambiente receberá uma grande estrutura, incluindo montagem de estúdio de gravação e decoração luxuosa para proporcionar ao público presente um clima de aconchego e romantismo.

Trata-se de um evento diferenciado, não será simplesmente mais uma apresentação de uma banda forrozeira. Será uma tarde exclusiva, para um show com o carisma de Jarli Almeida, que já esteve à frente de outros projetos musicais, inclusive foi cantora da banda Amor do Brasil, do Rio Grande do Norte.

Com cerca de seis anos na estrada, a banda Conde do Forró ganhou fôlego com a chegada da cantora Jarli Almeida, projetando Conde do Forró como uma das maiores revelações da cena forrozeira cearense.

O vasto repertório da banda é recheado de romantismo. São músicas que retratam a realidade da vida das pessoas, falam de amor, desilusão, traição…

O recente álbum promocional da banda, com o título “Acidente de amor”, marcou a estreia da vocalista Jarli Almeida. Desde então, Conde do Forró só tem colecionado elogios e sucesso diante do público que tem lotado os espaços por onde a banda se apresenta.

Para o show da gravação do DVD em Areia Branca, Jarli Almeida promete muitas novidades. Será um momento único para a nação forrozeira. Portanto, comece a se programar com a galera para esse encontro com o forró romântico na voz mais desejada do momento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade