Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Turismo do município, Daniel Araújo (camiseta branca) participou da reunião

Areia Branca expõe sobre turismo esportivo e de aventura durante audiência pública em Mossoró

Gerente de Turismo do município, Daniel Araújo (camiseta branca), participou da reunião

A Prefeitura de Areia Branca participou na quinta-feira, 25, de uma audiência pública realizada pela Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, onde discutiu sobre a importância do turismo, suas potencialidades e o atual cenário do turismo em Mossoró e municípios vizinhos.

Durante o encontro, que aconteceu na Câmara Municipal de Mossoró, foi solicitado o fomento das atividades de esportes de aventura na região Costa Branca que detém potencialidade para essa prática esportiva.

Vereador Genilson Alves (centro), propositor da audiência pública (Foto: Edilberto Barros – CMM)

O gerente de Turismo de Areia Branca, Daniel Araújo, participou da audiência pública, que foi presidida pelo vereador mossoroense, Genilson Alves (PROS), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo da Câmara Municipal de Mossoró, com a presença da coordenadora de Articulação e Ordenamento da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), Rosângela Moreno, e do presidente da Associação Costa Branca de Turismo, Oberi Penha.

“Nosso objetivo é ampliar e desenvolver o turismo esportivo e de aventura, em Areia Branca, que iniciamos a implantar e divulgar em nossa gestão”, explicou Daniel Araújo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade