Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca está concorrendo a prêmio do Procultura com trabalho de arte cênica

EDVANDA ANUNCIA NOVO PRÊMIO O conteúdo do II Festival Municipal de Teatro (II FEMUT), realizado em outubro de 2010, na programação da emancipação política do município, serviu de subsídio para a Fundação Areia Branca de Cultura (FUNDAC) montar um projeto e enviar para o Ministério da Cultura, com o qual Areia Branca está concorrendo ao Prêmio Procultura 2011.

Edvanda diz que movimento teatral está bem ativo na cidade 

A informação foi prestada pela presidente da FUNDAC, Maria Edvanda Pereira, que adianta que por meio do Procultura, o Ministério da Cultura vai selecionar projetos culturais nas áreas de circo, dança e teatro, artes visuais, música, livro e leitura e diversidade cultural.

O intuito é apoiar e reconhecer atividades focadas na programação artística. Objetiva, ainda, reconhecer projetos de produtores artísticos, nas áreas de circo, dança e teatro que venham promovendo a diversidade temática e estética, bem como ações de formação de platéia.

Esse é o terceiro projeto cultural do município enviado ao Ministério da Cultura do ano passado para cá. Desses, dois foram selecionados e premiados em nível nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade