Luciano Oliveira - [email protected]

Município volta a ter representante em competição; regional

Areia Branca empata com Tibau na estreia na Copa Oeste e no próximo domingo enfrenta Grossos

Município volta a ter representante em competição regional

Depois de mais de uma década sem sediar competições oficiais de abrangência regional, o Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes foi o palco no domingo, 26, da estreia da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste 2018. O certame, que não era realizado desde 2010, foi retomado este ano.

A partida inaugural da equipe local na competição foi contra a Seleção de Tibau. Um empate em 1 a 1 foi o retrato do que apresentou as duas equipes em campo. Apesar do pouco tempo de preparação, os atletas de Areia Branca mostraram bom entrosamento, o que propiciou um jogo bem disputado contra um adversário duro.

Tudo levava a crer que o primeiro tempo ficaria mesmo no 0 a 0. Mas no finalzinho, o camisa 10, Samuel, abriu o placar para a Seleção de Tibau.

Foto tirada por drone mostra as equipes em campo e uma panorâmica de parte da cidade

No intervalo do jogo o técnico do Areia Branca, Sóstenes Barros, fez alguns ajustes na equipe, que voltou determinada para o segundo tempo. O empate veio num lance de bola parada. Numa cobrança de pênalti a favor da equipe da casa, o jogador Lucas Lins deixou tudo igual.

Para o técnico Sóstenes Barros, o jogo foi um teste positivo para o Areia Branca que possui um bom elenco e a tendência é melhorar com o ritmo da competição.

Sóstenes Barros está no comando técnico da equipe areia-branquense

O próximo compromisso da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste será dia 2 de setembro, quando enfrentará a equipe de Grossos, na vizinha cidade.

Um bom número de torcedores compareceu ao estádio no domingo e incentivou o selecionado local.

Melhorias

Arquibancadas com nova pintura faz parte das melhorias no estádio, canalizadas pela prefeitura

A Prefeitura de Areia Branca está realizando melhorias em toda a estrutura do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. Além de reparos e manutenção no gramado, estão sendo executados serviços de pintura, recuperação de vestiários e da parte administrativa, recuperação do calçamento interno, entre outros benefícios.

Fotos/Drone: Dario Lima 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade