Areia Branca e municípios da região passam a contar a partir de hoje com o Centro de Assistência ao Trabalhador e às Empresas

CATE 3 OKCATE funcionará a partir de hoje oferecendo diversos serviços na área da Medicina do Trabalho

A partir desta segunda-feira, 29, a cidade de Areia Branca passa a contar com uma unidade especializada em Medicina do Trabalho. Trata-se do Centro de Assistência ao Trabalhador e às Empresas (CATE), com atendimento direcionado aos municípios que integram o Polo Costa Branca.

Tendo à frente o Médico do Trabalho, Gilberto Galvão Simões, e o Bioquímico Osmedite Júnior, o CATE oferece atendimento de segunda a sábado no consultório e/ou empresa.

Entre os serviços oferecidos às empresas e ao trabalhador, estão: ASO, Atestado de Aptidão Física-Mental, PCMSO, Laudos Periciais de Insalubridade, CAT, PCA, PPP, PPRA, Laudo Ergonômico, LTCAT, PIASS, palestras, entre outros.

Exames complementares: Laboratoriais, Espirometria, Audiometria, Acuidade Visual, Eletrocardiograma, entre outros exames para realização do ASO. Breve, o CATE também trabalhará com Raio X.

O CATE, que funcionará a partir de hoje, está localizado à rua Coronel Liberalino, 269, Centro, próximo ao Restaurante Popular, onde residia o ex-vice-prefeito e ex-vereador Sebastião Amorim. Contato: (84) 9998-0558 / 8857-2756.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *