Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca é contemplado com um caminhão-caçamba que será entregue na próxima segunda-feira, em Natal

LUANA BRUNO ASSEGURA BENEFÍCIOS PARA AS FAMÍLIAS DO CAMPO

Luana Bruno com o gerente de Transportes, Wagner Fernandes,  recebendo mais um equipamento para a frota do município

Na próxima segunda-feira, 24, o município de Areia Branca será contemplado com um caminhão-caçamba que será entregue pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

No total, o Rio Grande do Norte vai receber mais 20 caminhões-caçambas e a entrega dos veículos será em Natal, com a presença dos prefeitos dos municípios contemplados.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o investimento para a aquisição das máquinas foi de quase R$ 5 milhões. O total de municípios potiguares com o veículo vai chegar a 163.

Além desse caminhão-caçamba, o governo da prefeita de Areia Branca. Luana Bruno (PMDB), já recebeu retroescavadeira, caminhão-pipa e pá carregadeira.

O MDA informa que após o repasse desses veículos, ficará faltando apenas a entrega de 14 motoniveladoras.

Além de Areia Branca, serão contemplados ainda, com caminhão-caçamba os seguintes municípios: Assu, Frutuoso Gomes, Guamaré, Grossos, Macau, Brejinho, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Extremoz, Arês, Rio do Fogo, Canguaretama, Espírito Santo, Senador Georgino Avelino, Goianinha, Tibau do Sul, Maxaranguape, Baía Formosa e Vila Flor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade