Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Do rio Apodi-Mossoró à França teve gente da terrinha brilhando…

AREIA BRANCA EM MARSEILLE

RÍZIA RODRIGUES Ontem, 14, e hoje, 15, a areia-branquense Rízia Rodrigues da Silva, que está concluindo doutorado em Física na área de Astrofísica, na UFRN, participa do 2º CoRoT Simpósio Cidade Marseille, na França. No evento ela apresentará um trabalho intitulado “Chemical abundances for CoRoT stars with planets” (Abundâncias químicas para estrelas com planetas CoRoT). Rízia, que é mestra em Física pela Uern, é filha do ex-vereador Adalberto Rodrigues e da “irmã” Nenê.

TÍTULO DE CIDADANIA

O agente da Capitania dos Portos em Areia Branca capitão-tenente Francisco Martins Cavalcante será o mais novo cidadão areia-branquense. A entrega do título sugerido pelo vereador Dijalma da Silva Souza será durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira, 16, às 9h. 

EM NOME DO RIO

SOUZA E LARISSA PASSEIO DURANTE PASSEIO PELO RIO Durante um passeio de barco pelo leito do rio Apodi-Mossoró domingo passado, em companhia do prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, do deputado estadual Fernando Mineiro e grande caravana, a deputada estadual Larissa Rosado ficou impressionada com a situação de assoreamento do manancial e prometeu se mobilizar em defesa da dragagem do canal navegável.

D E S T A Q U E S

THIAGO E DÉBORA DANTAS, NOIVOS EM AB Um dos destaques da semana em Areia Branca foi o noivado do jovem casal Thiago e Débora Dantas. A noiva é filha do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas. O clã Oliveira/Dantas compareceu em peso.

CLEODON E RICARDO MOTTA EM AB O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ricardo Motta (à esquerda), voltou a defende com vigor a construção da ponte Areia Branca/Grossos. Em contato com o empresário Cleodon Bezerra, autor da proposta, Motta disse que o projeto sairá do papel.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Domingo, aconteceu o esperado evento Arena da Alegria, no largo do Banco do Brasil. Animação ficou por conta da dupla Patati Patatá (cover de Recife), Clau Jackson (cover de Miguel Jackson, do Ceará), palhaços Big-Big e Chumbinho e muitas brincadeiras. O público prestigiou e compareceu em massa. O responsável pelo evento, Chico Paiva, disse que essa primeira experiência valeu e está motivado para realizar outra programação semelhante voltada exclusivamente para a criança areia-branquense.

* Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional no jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade