Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca deve receber muitos políticos hoje, para procissões marítima e terrestre

Areia_Branca08_largeEm 2010, muitos candidatos vieram em busca das bênçãos da vírgem dos navegantes  

Apesar de não ser ano eleitoral, muitos políticos norte-rio-grandenses devem amanhecer nesta segunda-feira, 15, em Areia Branca, para acompanhar as procissões marítima e terrestre que encerram as festividades alusivas à padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos Navegantes.

Entre os visitantes ilustres, é dada como certa a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que ao longo de mais de 30 anos cumpre o ritual de acompanhar a procissão marítima realizada em 15 de agosto, dia da padroeira dos marítimos.

Quem também tem sido presença marcante no evento, nesta época, é a deputada federal Sandra Rosado (PSB). A parlamentar costuma vir acompanhada pelo marido, ex-deputado federal Laíre Rosado, e os filhos Larissa Rosado e Layrinho Rosado, respectivamente deputada estadual e vereador em Mossoró, ambos do PSB.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, é outro que tem prestigiado a procissão, principalmente a terrestre. E sempre vem acompanhado de lideranças expressivas do seu partido, o PMDB, uma sigla muito forte no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade