A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) desenvolveu na tarde desta terça-feira, 29, a reunião pública que discutiu medidas de contenção a serem tomadas, caso ocorra a chegada do óleo na costa areia-branquense.
O encontro, convocado pela prefeita, aconteceu na Fundação Areia Branca de Cultura e reuniu secretários e gerentes municipais, vereadores, representantes de universidades e organizações pró-meio ambiente, executivos e membros representantes da comunidade pesqueira e salineira além da população em geral.
O intuito foi debater estratégias de contenção numa eventual confirmação da chegada do óleo cru, referente ao desastre na região Nordeste, a costa de Areia Branca.
“Estou me sentindo mais tranquila a partir de agora, com a consciência de que estamos encaminhados com estratégias e planos para deixar a nossa cidade pronta em caso de qualquer problema relacionado a esse óleo”, falou a prefeita Iraneide.
Os especialistas presentes no evento elogiaram a iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças, em discutir o assunto e buscar solução antes que a situação aconteça, como forma de prevenção.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca