Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: de Alana a 14 Bis, a coluna tá cheinha de motivos para muitas espiadas…

ALANA JOISSE

ALANA JOISSE ANIVERSARIOU DIA 27 (ONTEM) A bonita e charmosa Alana Joisse comemorou idade nova dia 27. Ela é a maninha paparicada da top model areia-branquense Aline Vale, que também é uma excelente atriz. Parabéns para a aniversariante, Alana.

VISITA SURPRESA

PROMOTOR LEONARDO CARTAXO FEZ VISITA SURPRESA À CASA DO ANCIÃO DE AREIA BRANCA Com atribuição na defesa da pessoa idosa, o titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Areia Branca, promotor Leonardo Cartaxo Trigueiro, realizou uma visita surpresa à Casa do Ancião de Areia Branca. O promotor classificou de satisfatória a inspeção, uma vez que encontrou tudo em ordem.

SALA DOS ADVOGADOS
A Regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai instalar uma sala para os advogados locais, no Centro Comercial Honório do Vale, em Areia Branca, sede da Comarca, abrangente a Grossos e Tibau. A boa notícia foi dada durante reunião ordinária da categoria dia 18, na Câmara Municipal de Areia Branca.

SEMANA DO CEESLAUVA

EQUIPE DO CEESLAUVA[3] O Centro de Educação Especial (Ceeslauva) e a Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale realizam de ontem, 29, até 3 de setembro, a XXIV Semana das Pessoas com Deficiência. “Levanta-te, Vem Para o Meio” (Mc,3,3) é o tema geral do evento, cuja abertura ontem, foi com divulgação da programação nos meios de comunicação da cidade e uma carreata pelas ruas da cidade (na foto, alguns intregrantes da equipe de profissionais do Centro).

D E S T A Q U E S

ALDO_DANTAS_thumb[1] O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas, comemorou idade nova no domingo, 28. A data foi muito festejada pelos familiares e amigos do edil, que desfruta de boas relações na cidade e possui um vasto círculo de amigos. Grande Aldo Dantas. 

REGINALDO LOPES, ADVOGADO, SE RECUPERA DE CIRURGIA Depois de submetido a uma cirurgia de retirada de cálculos renais, o advogado Reginaldo Lopes passou um rápido período de recuperação, mas já está de volta ao batente. Reginaldo é um nome em ascensão nessa nova safra de profissionais do Direito

TIAGO, CARLINHA. PADRE RAIMUNDINHO, JEREMIAS E THOMAS RETORNAM DA ESPANHA Eles voltaram revigorados da recente Jornada Mundial da Juventude, realizada em Madri, Espanha: Tiago (Assu), padre Raimundinho (Paróquia São João Batista de Mossoró), Carlinha Alves (Grossos) Jeremias e Thomas (Areia Branca). A próxima será no Brasil, em 2013

A amiga Fátima Luz teve uma semana festiva: o filho Samuel Lemos colou grau dias 20 e 21 na Ufersa e aniversariou dia 22. E dia 26,
foi o aniversário do marido, vereador Nazareno Lemos. A festança rolou no final de semana, na praia de Baixa Grande

14 BIS COM LAURO Além da bela família e da língua espanhola (que domina muito bem) o professor Fabiano Silva tem outra paixão: a  banda 14 Bis (olhe ele aqui com a rapaziada da banda)! Também pudera, pois 14 Bis faz parte da vida de uma geração que cresceu embalada pelos seus inúmeros sucessos. Músicas de verdade. “Preso a canções / Entregue a paixões / Que nunca tiveram fim / Vou me encontrar / Longe do meu lugar / Eu, caçador de mim…”

· Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade