Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: damos uma segunda chance para quem não leu a coluna de domingo

ACSA, A BELA
ACSA AZEVEDO CANDIDATA A GAROTA FASHION LOOK 2011 A bela estudante Acsa Azevedo, 15 anos, é uma forte candidata ao título de Garota Fashion Look 2011, evento que acontece dia 17, a partir das 22h, na Tropical Casa Show. Ela concorre com outras oito candidatas. Igual número de candidatos disputará o título de Garoto Fashion Look 2011.

MULHERES PODEROSAS
SANDRA E MULHERES POLÍTICAS DE SERRA DO MEL Na cidade de Serra do Mel, a participação feminina na política cresce a cada campanha eleitoral. Hoje, a cidade está bem representada no Executivo e no Legislativo, por mulheres de grande potencial eleitoral e com atuação marcante no dia a dia da comunidade. Na foto, a deputada federal Sandra Rosado com as poderosas mulheres serranas: vereadoras Diana Oliveira, Erivaneide Costa, Lívia Azevedo e a primeira-dama Milane Azevedo.

ELEIÇÕES 2012
JUÍZA ELEITORAL KÁTIA CRISTINA GUEDES DIAS DE AB A juíza Kátia Cristina Guedes Dias assumiu recentemente a Comarca de Areia Branca com a incumbência de presidir as eleições municipais de 2012 no âmbito da 32ª Zona Eleitoral, que compreende Areia Branca (sede), Grossos e Tibau. A magistrada está debruçada sobre a pilha de processos pendentes, com a proposta de limpar a pauta o mais tardar até o próximo mês. Ótimo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
ALDO_DANTAS_thumb[1] Visando melhorias no atendimento aos usuários, os vereadores de Areia Branca vão convocar os proprietários de balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos para uma audiência pública sobre a prestação de serviços desse meio de transporte. A proposta é do vereador-presidente do Legislativo areia-branquense, Aldo de Oliveira Dantas, cuja data da reunião está sendo agendada.

D E S T A Q U E S
CHARLLES OLIVEIRA, NAT DIA 4 Domingo, 4, muitas comemorações em torno do presbítero Charlles Oliveira (filho deste colunista com dona Elza) pelo seu aniversário. Ele é dirigente da Assembleia de Deus do conjunto IPE, onde desenvolve um trabalho abençoado, ao lado da sua esposa Nane Oliveira.

CLEODON E HENRIQUE ALVES O presidente do PMDB em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra, já esteve com o dirigente estadual da sigla, deputado federal Henrique Alves, tratando da convenção partidária que realizará este mês.
A expectativa é de um grande evento festivo.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> O gerente da Juventude, Jocsã Cerqueira, visitou a empresa Norsal, sendo recebido pelo diretor-administrativo, engenheiro Luiz Santiago. O objetivo foi renovar a parceira entre empresa e município no sentido de promover a retomada do Programa Primeiro Emprego.

· Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade