Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Saúde alerta sobre os cuidados individuais para combater o vírus (Foto: Luciano Oliveira)

Areia Branca: curva pandêmica indica aumento de casos suspeitos e novos casos positivos para Covid

Saúde alerta sobre os cuidados individuais para combater o vírus (Foto: Luciano Oliveira)

A vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca torna público mais um panorama sobre a situação da Covid-19 no município.

Conforme boletim divulgado nesta quinta-feira, 26, a curva pandêmica indica um aumento significativo no número de casos suspeitos como também de novos casos positivos para Covid-19.

De acordo com os dados atualizados, Areia Branca chegou aos 916 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Os mortos pela doença neste período são 52. Há ainda 1 óbito sob investigação.

Os dados indicam ainda, que 29 pessoas estão se tratando em casa e 2 em tratamento hospitalar. Outros 71 casos suspeitos estão em monitoramento.

A Secretaria Municipal de Saúde informa também, que já foram realizados 2.467  testes para coronavírus, sendo 1.030 testes rápidos e 1.437 RT-PCR (conhecidos também como Swab).

As medidas estão sendo tomadas pelos órgãos de saúde, mas a responsabilidade individual é de fundamental importância como intensificar os cuidados permanentes na utilização de máscaras e higienização das mãos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade