Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca conquista o Selo Unicef Município Aprovado edição 2009-2012; anúncio oficial foi feito há pouco durante cerimônia realizada em Brasília

“Souza” vibra em Brasília com a conquista do prêmio pelas ações em prol da infância

Areia Branca acaba de conquistar o Selo Unicef Município Aprovado, edição 2009-2012. A informação foi repassada ao Blog pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que está em Brasília (DF), onde aconteceu a cerimônia de anúncio oficial dos municípios premiados com a certificação nacional.

O Selo Unicef Município Aprovado é uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes e contribuir para o Brasil alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Por meio do Selo, são desenvolvidas as capacidades dos gestores municipais e atores locais, monitoradas e avaliadas as políticas e o impacto da gestão municipal e da participação social na vida de meninos e meninas.

Em instantes, matéria completa sobre o reconhecimento às políticas de atenção a infância implementadas pela atual gestão, conferindo a Areia Branca o Selo Unicef Município Aprovado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade