Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide busca reconhecimento das ações em prol do empreendedorismo (Foto: Reprodução)

Areia Branca confirma participação no Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor 2018

Prefeita Iraneide busca reconhecimento das suas ações em prol do empreendedorismo (Foto: Reprodução)

Areia Branca está entre os municípios do RN que confirmaram participação no prêmio Prefeito Empreendedor 2018. Na manhã da segunda-feira, 10, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou de uma reunião no escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN), em Mossoró, para tratar da inclusão do município no prêmio.

Além da prefeita, representaram ainda o município no encontro gerentes da área de geração de emprego e renda, foco dos projetos trabalhados pela Administração Municipal para concorrer ao Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor 2018, no âmbito estadual.

A prefeita Iraneide disse que seu governo possui realizações concretas que habilitam o município a concorrer à premiação. “O estímulo e o incentivo ao empreendedorismo, são fatores determinantes para o desenvolvimento dos pequenos negócios do município”, destacou.

Realizado pelo Sebrae, o Prefeito Empreendedor é uma iniciativa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O Prêmio é dividido em etapas estadual e nacional nas categorias Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade, entre outras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade