Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: confira o replay da nossa coluna de domingo (atualizada) publicada no jornal O Mossoroense

ENSAIO FOTOGRÁFICO
MIRLEY COELHO FARÁ ENSAIOA estudante Mirley Coelho estará emprestando a sua beleza para as lentes do “potência” Afrânio Mesquita, nos próximos dias. Ela é uma das musas do ensaio fotográfico com figurino inspirado na Copa do Mundo, para a revista “Zona Fashion”, que será lançada dia 7 de junho.

PARTIDO VERDE

SANDRO GÓIS E PAULO DAVIMO Partido Verde (PV) em Areia Branca estará realizando convenção municipal e um encontro regional com expoentes da sigla dia 17, na Câmara Municipal. O presidente da Casa, Sandro Góis, confirma a presença do senador Paulo Davim, dirigente do PV no RN.

FESTA DAS MÃES
LUANA BRUNO. FESTA DAS MÃESA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, adiou para outro dia, cuja data será divulgada posteriormente, a festa homenageando as mães. O evento que seria realizado no sábado passado, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, foi adiado em virtude do falecimento do Oficial de Náutica Leonardo de Araújo Duarte, no sábado, morto num acidente de trânsito em Belém (PA). Mas a festa vai acontecer com sorteios de brindes, música ao vivo e apresentações artística/cultural.

ORDEM DEMOLAY
CONGRESSO DA ORDEM DEMOLEYImpecável o XXV Congresso Estadual da Ordem DeMolay, realizado dia 2, no Ginásio Poliesportivo Rosário Cabral. À frente da organização do grandioso evento a Ordem DeMolay, Capítulo Areia Branca. Presenças de delegações de várias cidades do RN. Um espetáculo!

18 DE MAIO
VERÔNICA OUTRAA secretária de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa, está à frente, juntamente com sua equipe, da Semana do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, cuja abertura aconteceu na segunda-feira, 12, na Praça Luiz Batista da Costa, e culminará com o dia 18 de maio. O ponto alto será a caminhada “Faça bonito” dia 16, às 16h, com concentração e saída do Creas.

FESTA SURPRESA
ROSA, MÁRCIA MAIA, CHIQUINHO E ROBERTA  OKA médica Rosa Araújo, que milita na política em Porto do Mangue, foi alvo de uma festa surpresa na semana passada, organizada por amigos pela passagem do seu aniversário. A deputada estadual Márcia Maia fez questão de ir abraçar a amiga e correligionária, assim como o casal Chiquinho Câmara/Roberta, de Areia Branca. A médica se disse surpresa com a manifestação espontânea dos amigos e ao mesmo tempo grata pelo gesto.

 

D E S T A Q U E S

Audiência pública
Na segunda-feira, 12, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, houve uma audiência pública sobre segurança. Na oportunidade, o Executivo municipal foi representado pelo gerente de Segurança. Advogado Thiago Rebouças. Para o evento foram convidados vereadores, empresários e a comunidade em geral.

“Dois Cabras Num Cordel Só”
O grupo de quadrilha junina Florescer promoverá dia 17, às 16h e às 20h, no Ivipanim Clube, o espetáculo teatral “Dois Cabras Num Cordel Só”, da Cia. À Margem de Teatro, com participação especial de Cia. Pouka Roupa. A peça é uma adaptação livre do livro “Dez Cordéis Num Cordel Só”, do poeta mossoroense Antônio Francisco.

Parceria legal
A diretora da 12ª Diretoria Regional de Educação de Mossoró (II Dired), Magali Delfino, esteve em Areia Branca e se reuniu com o secretário de Educação do município, Vicente Faustino Filho, para discutir a continuidade da parceria legal existente entre a Prefeitura de Areia Branca e o Estado para cessão de professores entre as redes de educação municipal e estadual.

Câmara Itinerante
A comunidade de Canto do Amaro poderá ser pioneira na transmissão em tempo real das sessões da Câmara Municipal de Areia Branca realizadas na zona rural. O sistema de Web TV, que já entrou em operação na sede do Legislativo, será testado nesta quinta-feira, 15, na sessão itinerante, em Canto do Amaro.

Site da Câmara
Para acompanhar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Areia Branca transmitidas via internet, às terças e quintas-feiras, a partir das 9h, basta acessar o site da Câmara, no endereço eletrônico www.areiabranca.rn.leg.br.

Sonho e magia
BANNER VANESSA

 

 

 

 

V&C Produções leva a Mossoró dia 18, às 17h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, um evento exclusivo: “Sonho e magia”, que vai transformar em realidade toda a magia da Disney. Em uma combinação inédita, a Turma do Mickey e Toy Story com participação especial da “Dora Aventureira e do Macaco Botas”. Um show que vai encantar crianças e adultos, com direito a chegar pertinho dos seus personagens favoritos e tirar fotos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade