Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Como em tudo na vida sempre há uma segunda chance. Esta é a sua

FESTA DOS NAMORADOS
CLARISSA, CANDIDATA A  GAROTA FASHION No sábado, 11, no Caravelas Clube, haverá a esperada Festa dos Namorados, com o lançamento do concurso Garoto e Garota Fashion 2011 de Areia Branca. A gata Claryssa Nathalya de Souza Gomes é uma das candidatas ao título. O evento terá animação da banda Inala, além de inúmeras outras atrações. Imperdível.

REUNIÃO DO POLO
SOUZA COM SÂNZIA FERREIRA, DA SETUR O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, e a subsecretária estadual de Turismo, Sânzia Ferreira, comandaram na quinta-feira, 2, a segunda reunião extraordinária do Polo Costa Branca em 2011. O encontro aconteceu no Hotel Costa Atlântico, onde foi discutido o Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Rio Grande do Norte (PDITS).

RUMO À PARAÍBA
SJ CG Uma excursão promovida pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos levará uma turma muito animada para curtir o famoso São João de Campina Grande (PB). Saída de Areia Branca no dia 23. O roteiro inclui city tour em João Pessoa, permanência no Parque do Povo, transcurso no Trem do Forró, só retornando à Salinésia dia 26.

RESSOCIALIZAR, JÁ!
JUÍZA DE DIREITO, UEFLA FERNANDES DE AB A ressocialização de menores de idade infratores por meio de um programa social de orientação e conscientização tendo como foco a família é o que defende a titular das Varas Cível e Criminal da Comarca de Areia Branca, juíza Uefla Fernandes. A magistrada acaba de reassumir suas funções, após um merecido período de férias. A ideia é oportuna, pois aumenta a cada dia o número de adolescentes envolvidos em infrações, algumas de natureza grave e danosas ao cidadão e à sociedade.

D E S T A Q U E S
JOSÉ CAMPIELLO, DEDÉ DE ANA DA SPOT LINE Ambiente moderno, luxuoso, climatizado e confortável. É assim a nova loja Sport Line Calçados. O empresário José Campiello Bezerra, “Dedé de Ana”, não economizou e instalou na cidade um empreendimento de encher os olhos. Areia Branca merecia

JÉSSICA LARYSSA, NAT HOJE A charmosa e bonita Jéssica Laryssa alcança a maioridade nesta quarta-feira, 8, mas a festança será dia 12, em Upanema de Cima. Jéssica tem uma vida corrida: é caixa do Supermercado Show de Preço e aos domingos nos auxilia no programa “Domingão da 104”

ALDO DA CMAB Com o reinício das atividades legislativas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo Dantas, retoma dois assuntos em plenário: a regulamentação dos mototaxistas e a instalação de uma Central do Cidadão na cidade. Pleitos importantes

* Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense (edição impressa)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade