Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Coluna do domingo exclusiva no Blog para apreciar sem moderação

OS 15 ANOS DE DIANA

DIANA VALE, NAT 16 DE ABRIL Os 15 anos da bela Diana Vale foram comemorados ontem, na praia de Upanema. Diana é filha do casal Geraldo Felipe/Nilda Vale e estuda no Colégio Dom Bosco, em Mossoró. A festa rolou em clima de descontração entre os muitos amigos da aniversariante.

SOMA 2011

SOCIEDADE OTAKU DE AREIA BRANCA  SOMA O badalado evento Sociedade Otaku de Areia Branca (Soma) será realizado dia 30, às 15h, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares. Na programação, campeonato de PS2 e Xbox 360, animekê, anime quis, workshops e campeonato de desenho, com animação das bandas Frontage e Rasetsu. Senhas R$ 5,00 na loja Nações Alternativas e na Lan House TGames.

MUITOS AGITOS

REJANE M2 A terça-feira, 19, promete. A data é muito especial para a gente fina Rejane Moura, que naquele dia estará comemorando idade nova. A coluna se antecipa e parabeniza a aniversariante, pois trata-se de uma pessoa que merece o nosso carinho. Sucesso!

UM EXEMPLO

FÁTI MA LUZ A Prefeitura de Areia Branca assinou convênio num montante superior a R$ 31 mil com a entidade Obras Sociais Dom Bosco (OSDB), para assegurar a manutenção de programas do Centro de Educação Especial Professora Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale (Ceeslauva) e a escola que recebe o mesmo nome e que foi incorporada a rede estadual de ensino em 21 de julho de 1997. Aproveitando a deixa, parabenizamos a diretora da escola e do Ceeslauva, Fátima Luz, pelo trabalho honroso e dedicado que realiza em prol da inclusão das pessoas com deficiência/ necessidades educativas especiais. Fátima é um exemplo de competência como educadora e tem um coração enorme que cabe o mundo dentro dele. Fátima e sua competente equipe de profissionais e colaboradores realizam um trabalho que precisa ser visto pelos areia-branquenses. Porque muitos não sabem sequer qual é a função básica do Ceeslauva. Parabéns ao pessoal do Centro e da escola!

D E S T A Q U E S

OS RICARDÕES Depois de ex-BBBs e Mulher Moranguinho, chegou a vez do mulheril da Salinésia curtir a performance do trio que faz Os Ricardões no programa “Tudo é Possível”, na Record. Dia 7 de maio, no Caravelas Clube, tem eles, Os Ricardões. Aguardem mais detalhes do evento.

OS PRIMOS IAGO SOUZA E RODRIGO Teve festa de arromba na casa dos primos Iago Souza e Madson Rodrigo, dias 10 e 12, respectivamente. Os meninos são “federais” da Ufersa, em Angicos, mas zarparam para a terrinha, Areia Branca, quando souberam dos comes e bebes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade