Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: aprecie (sem moderação) o repeteco da nossa coluna publicada aos domingos no jornal O Mossoroense

UM TIMAÇO
MUSAS DA COPASaiu o ensaio fotográfico das Musas da Copa 2014 que vai ilustrar a primeira edição da revista “Zona Fashion”, que será lançada dia 7 de junho, em grande estilo, no Caravelas Clube. Eis parte do timaço de beldades: Nathália Isabelle, Lorena Stefanny, Stefanny Maia, Nathália Maia, Vitória Azevedo e Mirley Coelho.

VOZ DE OURO
0 adrianaA santista mais areia-branquense Adriana Ísis foi escolhida pelo voto popular a melhor profissional do rádio, em evento promovido pela Rádio Rural de Mossoró. Adriana iniciou a carreira em Areia Branca, na extinta FM Dunas (comunitária) e depois Rádio Costa Branca (FM 104,3) até sua ida para a FM Resistência, em Mossoró, onde se consagrou. O prêmio é merecido, pois Adriana é a melhor profissional do rádio potiguar, na atualidade.

INTERCÂMBIO CULTURAL
CARLOS JÚNIOR NA ITÁLIA OKO educador social, blogueiro e radialista Carlos Júnior está na Itália, onde permanecerá até esta quinta-feira, 29. Foi para participar de um casamento e fazer um intercâmbio cultural de 10 dias, para conhecer um pouco da rica cultura europeia.

MIGUEL JOSINO
ESTE COLUNISTA, MIGUEL JOSINO E SEBASTIÃOAreia Branca perdeu um filho ilustre, o saudoso jurista Miguel Josino Neto, procurador-geral do Estado. Sua morte no último dia 19 (como? Por quê?) deixou um vácuo no coração de todos que o conheciam. Aqui, o registro de uma das visitas de Miguel Josino a terrinha, ladeado por este colunista e pelo seu pai Sebastião Leite, uma pessoa boníssima, que acaba de perder algo precioso.

PÉ NA ESTRADA
SOUZA 3 okO ex-prefeito de Areia Branca e pré-candidato a deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza“, está trabalhando seu projeto político, contando com a ajuda de amigos como o vereador Sandro Góis, presidente do Legislativo municipal. A receptividade ao nome de “Souza” é muito boa.

FUNDAÇÃO DE CULTURA
LUANA BRUNO E ALDEMIR SEIXAS OK OKAtendendo convite da prefeita Luana Bruno, o professor Aldemir Seixas trocou a direção da Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva pela presidência da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac). Ele assumirá oficialmente o posto de imediato.

NOVOS DESAFIOS
ALINE DO VALEBela e inteligente, a Miss Areia Branca 2013, Aline do Vale, comemora mais uma conquista. Sábado passado, foi o baile de formatura pela conclusão do curso de Administração, pela Ufersa. Ao sucesso, Aline, você merece!

D E S T A Q U E S

COMPLEXO JUDICIÁRIO
Contagem regressiva para a inauguração do Complexo Judiciário de Areia Branca, que já está funcionando em novas instalações, à margem da BR-110, no lugar do antigo Centro de Capacitação Profissional. O ato solene está marcado para esta sexta-feira, 30.

COMPLEXO JUDICIÁRIO II
Com a construção do Complexo Judiciário, o Fórum Municipal José Brasil Filho passa a atender com as Varas Cível, Criminal e Juizado Especial. A nova estrutura foi edificada conforme os padrões de engenharia aprovados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte TJ-RN, proporcionando um melhor atendimento aos jurisdicionados de Areia Branca e cidades próximas, como Grossos e Tibau, pertencentes à comarca local.

MERCADO DE TRABALHO
Representantes da Prefeitura de Areia Branca e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), integrante do Sistema Fiern, vão se reunir dia 10 de junho para discutir a formalização de parceria para viabilizar estágios nas empresas locais, como forma de aumentar as chances de ingresso dos areia-branquenses no mercado de trabalho.

FORÇA DO VENTO
O preço do aluguel disparou em Areia Branca desde que as empresas responsáveis pela instalação de parques eólicos se estabeleceram no município. Uma repetição do que ocorreu na década de 1970, com a chegada dos “gringos” para construir o Porto-Ilha.

“O BEM AMADO”
A cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, está dando uma grande contribuição para as obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, já em fase conclusiva. Ela reverteu ao projeto toda a vendagem do seu CD religioso “O Bem Amado”, lançado recentemente.

“O BEM AMADO” II
Para aderir a essa iniciativa da cantora Fernanda Azevedo, basta comprar o CD “O Bem Amado” que custa apenas R$ 10 e pode ser adquirido em diversos pontos de vendas, como a loja Princess Florence, da empresária e integrante do movimento em prol das obras, Graça Oliveira; na Casa Paroquial (rua do cais); e com os coordenadores do Movimento de Jesus Misericordioso.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade