Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca Apart Hotel se consolida como um novo conceito de hotelaria na cidade

show 8 0kFachada do Areia Branca Apart Hotel, no Centro da cidade

As potencialidades turísticas e econômicas do município de Areia Branca, com ótimas perspectivas de grandes investimentos com instalação de parques de energia eólica e solar, além do sal marinho e do petróleo, levaram os empresários Zudimar e Medeiros Maia (pai e filho) a investir na construção de um hotel em pleno centro da cidade.

Em se tratando de cidade litorânea, a ideia inicial é que um projeto desse porte seria mais viável se levado para a beira-mar. Mas graças à visão empreendedora, pai e filho optaram pelo hotel próximo a outros empreendimentos da família, como a loja 1 da rede de supermercados Show de Preço, que agrega no piso superior um centro comercial com uma variedade de lojas.

show 1 0kPanorâmica de um dos corredores do hotel

Assim, há dois anos surgiu o Areia Branca Apart Hotel, localizado em área central e privilegiada da rua Francisco Ferreira Souto, Centro, em frente à loja 1 do Supermercados Show de Preço.

O hotel possui 24 apartamentos, decorados individualmente com dois quartos, sala, copa, banheiro, mobília completa, além de estacionamento privativo noturno. O primeiro do gênero, na região, o ambiente proporciona ao hóspede conforto e comodidade, para que ele se sinta em casa fora de casa.

show 4 0kSalão onde é servido café da manhã, estilo self service

Quanto às diárias no Areia Branca Apart Hotel, os preços são acessíveis e compatíveis com o ambiente. A diária simples com direito a café da manhã (1 pessoa) custa R$ 89,00 e para 2 pessoas, R$ 123,00. Mas os preços são variáveis e “negociáveis”, dependendo da quantidade de pessoa, o tempo de permanência (se diárias ou temporada) e o tipo de apartamento, lembrando que todos têm dois quartos.

show 6 0kSempre simpática, Sandra Mendes dá as boas vindas aos hóspedes que chegam no Apart Hotel

Para informações detalhadas ligue para (84) 3332-4457, pois o hotel dispõe de uma equipe de profissionais capacitados para atendimento 24 horas.

Areia Branca Apart Hotel chegou para inovar, com um novo conceito de hotelaria na cidade.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade