Fachada do Areia Branca Apart Hotel, no Centro da cidade
As potencialidades turísticas e econômicas do município de Areia Branca, com ótimas perspectivas de grandes investimentos com instalação de parques de energia eólica e solar, além do sal marinho e do petróleo, levaram os empresários Zudimar e Medeiros Maia (pai e filho) a investir na construção de um hotel em pleno centro da cidade.
Em se tratando de cidade litorânea, a ideia inicial é que um projeto desse porte seria mais viável se levado para a beira-mar. Mas graças à visão empreendedora, pai e filho optaram pelo hotel próximo a outros empreendimentos da família, como a loja 1 da rede de supermercados Show de Preço, que agrega no piso superior um centro comercial com uma variedade de lojas.
Panorâmica de um dos corredores do hotel
Assim, há dois anos surgiu o Areia Branca Apart Hotel, localizado em área central e privilegiada da rua Francisco Ferreira Souto, Centro, em frente à loja 1 do Supermercados Show de Preço.
O hotel possui 24 apartamentos, decorados individualmente com dois quartos, sala, copa, banheiro, mobília completa, além de estacionamento privativo noturno. O primeiro do gênero, na região, o ambiente proporciona ao hóspede conforto e comodidade, para que ele se sinta em casa fora de casa.
Salão onde é servido café da manhã, estilo self service
Quanto às diárias no Areia Branca Apart Hotel, os preços são acessíveis e compatíveis com o ambiente. A diária simples com direito a café da manhã (1 pessoa) custa R$ 89,00 e para 2 pessoas, R$ 123,00. Mas os preços são variáveis e “negociáveis”, dependendo da quantidade de pessoa, o tempo de permanência (se diárias ou temporada) e o tipo de apartamento, lembrando que todos têm dois quartos.
Sempre simpática, Sandra Mendes dá as boas vindas aos hóspedes que chegam no Apart Hotel
Para informações detalhadas ligue para (84) 3332-4457, pois o hotel dispõe de uma equipe de profissionais capacitados para atendimento 24 horas.
Areia Branca Apart Hotel chegou para inovar, com um novo conceito de hotelaria na cidade.
Fotos: Erivan Silva